Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#765520 Muito bom o tópico velho!

Já tinha uma noção de como ter um Facebook apresentável, mas algumas coisas desconhecia, valeu mesmo!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#765656 Muito bom este tópico, vou reformular totalmente meu FB... Mesmo porque tenho varias oportunidades de FBC mal aproveitadas por conta de um FB "infantil"
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#767224 olha só, acho que dois dos teus tópicos estão em contradição

"Fotos do seu bíceps de 45 cm, de seu abdômen-tanque ou até mesmo de seu peitoral espartano (isso só funciona ao vivo. Em foto, passa ostentação e uma impressão de ser viciado em academia e de ser pouco cabeça)."

"Fotos suas ao lado de amigos, contanto que eles sejam apresentáveis"

Em ambos os casos dá pra notar a necessidade de manter as aparência, de superficialidade. Em um lado, você não quer que haja ostentação, por outro lado você ostenta seu círculo social, excluindo outros que fazem parte ou que poderiam fazer...

Sempre leio que devemos nos rodear de pessoas tops, contudo muitas pessoas encaram isso como "metidez", vide aquelas patricinhas que só andam com patricinhas e playboys..
meu objetivo é atingir todos, não só um grupo específico, acho que isso atrai mais do que qualquer cara que só anda com machos alfas e hbs10. Isso não quer dizer que ficarei perambulando pra lá e pra cá com derrotados, mas sendo simpático (não confundam com bonzinho) com todos.

Um cara que tem um amigo mendigo velho chamado paulo, que fala e "aí senhor paulo, beleza? cê viu ...?", por exemplo, acaba por, possivelmente, ganhar a admiração da hb...e olha só, esse mendigo, definitivamente, não é alfa.

se vocês tem nojo daquelas patricinhas, as garotas também terão de você. óbvio que isso não significa que elas perderiam tesão em você, afinal, você perde tesão com uma patricinha? não...geralmente o cara só acha ela tosca, superficial, mas ainda a comeria...
ser bem visto pela maioria é mais válido, e não reduz seu valor não^

ah, e camisa de time pode em outros locais sim, mas tem que haver o bom senso de não se usar isso em todos locais, principalmente balada. Mas numa sala de aula ou após a vitória do time, não vejo problema algum.

ah, e pô, quem sou eu pra falar de um cara que já tem sucesso na área? só to dando minha opinião acerca de um ponto, de resto concordo com tudo.

frases do tipo "no pain no gain" ou "partiu treino" são MUITO betas