Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Plata

Veterano - nível 2

#312051 Boa Chameleon!
Já tinha prestado atenção em algumas coisas e outras ainda nao tinha pensado.

Mas pq camisa de time sem ser no estádio não vale? haheuaheuahe

Abraço
Over

PUA EXPERT

#314870 Era só o que me faltava...façam seu FB da forma que for mais conveniente aos seus olhos,FB vai salvar sua sarge?É por isso que não tenho paciência com redes sociais as pessoas querem aparecer mais que as outras,se você segue o padrão do que um outro cara diz isso é ser alfa?E o que você gosta,não conta?Eu mesmo colocaria sem pensar a foto do meu ultimo cachorro do que a foto da última gostosa que eu peguei ao meu lado, no perfil.Querem algo para se importarem realmente?Tomem cuidado com o que vocês compartilham ou escrevem nesses sites de relacionamentos pois muitas empresas fazem monitoramento a partir destes sites para ver que tipo de profissional estão contratando.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Over escreveu:Era só o que me faltava...façam seu FB da forma que for mais conveniente aos seus olhos,FB vai salvar sua sarge?É por isso que não tenho paciência com redes sociais as pessoas querem aparecer mais que as outras,se você segue o padrão do que um outro cara diz isso é ser alfa?E o que você gosta,não conta?Eu mesmo colocaria sem pensar a foto do meu ultimo cachorro do que a foto da última gostosa que eu peguei ao meu lado, no perfil.Querem algo para se importarem realmente?Tomem cuidado com o que vocês compartilham ou escrevem nesses sites de relacionamentos pois muitas empresas fazem monitoramento a partir destes sites para ver que tipo de profissional estão contratando.

Meu caro, entendo o que quis dizer e respeito seu ponto de vista. Só cuidado com a forma que está se expressando, que não foi nada amistosa e tampouco construtiva.
Aruan

Aprendiz

#317407 Caramba chameleon sou seu fã cara xD.
Adoro suas postagens, espero que você continue ajudando o PB
Abraços.
Lukkkz

Veterano - nível 9

#317801 por incrivel q pareça.. o meu ja tava meio parecido com isso ai hahaha mas bom artigo
só o lance do url q eu nao tava ligado, maneroo.. fica personalizado não é um monte de numeros