Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

Achei este vídeo na internet... Como o considerei muito interessante "a parte que ele fala de lugares para conhecer mulheres entre outros... E ele também dá uma ótima explicação de sua Sarge"...

Já vi um outro vídeo dele aqui no fórum... Porém não vi este então resolvi postar... :D

[centro][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m6xiyitKE-w&feature=related[/youtube][/centro]

Considero que este vídeo possa ajudar muitos novados e experientes também a analisarem seus jogos... Espero que seja um post de ajuda aos membros...

Abraço! :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302842 Eu estou inscrito no canal dele a um tempo então vi esse vídeo bem na época em que ele lançou, eu sempre tive essa vontade de filmar minhas sarges e depois analisar metódicamente tudo o que fiz ou deixei de fazer, pois sem dúvidas o aprendizado assim é muito maior e mais detalhado, infelizmente me falta uma boa camera e um cara que esteja afim de filmar, todos os puas que saio acham isso furada :grump
Eu realmente achei isso excelente, tanto pra ensinar quanto pra aprimorar si mesmo
Sartorio

Melhores PUAS

#302863 Video interessante. Recomendo que o pessoal assista, uma vez que ele explica detalhadamente pontos importantes da sedução como os motivos que levam uma mulher a investir, etc...

Abraços!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#302893 O nome desse cara é Edwin e ele é um "PUA por conta propria", pelo visto ele sequer conhece a comunidade. Mora nos States, NY, e tem 4 videos nesse canal dele, todos MUITO bons! Gosto bastante, recomendo o video sobre rejeição.

Abraços Aliados