- 08 Jul 2011, 21:28
Tranquilo, gente bonita? Leiam quando estiverem com paciência, e leiam com atenção. Eu tenho certeza que vocês vão conseguir pegar a mensagem da música, e quando vocês pegarem, não hesitem em mudar (ou não, você prefere).
VIDEO | PUA | BASE
Eu vou falar pra vocês uma coisa que vocês já devem ter ouvido muito. A vida, bate muito na gente. Bate o tempo todo, bate sem razão, como bate.
Todos vocês que lerão isso, pra estarem no PUA, já apanharam alguma vez, provavelmente. Todos vocês já sofreram por não terem conseguido aquele emprego, aquela garota, ou ter sido convidado praquela festa. Por terem quebrado a perna tentando fazer um kickflip, por quebrarem sua prancha de surf e não poder comprar uma nova. Por perder um jogo, por ser zuado, por ser chicoteado. Não importa a razão. Vocês já sofreram. Todos sofrem: e é assim como a gente aprende a ser forte. A gente aprende a ser forte apanhando, e é assim que a gente vive.
E todo dia você lê um artigo novo, ou em uma revista dizendo que você PODE ter tudo o que você quer. Que você deve ter tudo o que você quer. Leis da atração, modos de aumentar a autoconfiança. Vou dizer uma coisa maneira pra vocês:
vocês não podem .
Hoje em dia muitos puas estão por aí pensando que podem ter tudo o que querem, que pode ter o que não é deles e que assim vão ser felizes. E, a pior parte, é quando eles não conseguem.Eles frustram, eles são mimados. Eles acham que podem ter tudo. Aposto que até VOCÊ já deve ter falhado em alguma coisa que você queria, e ficou MUITO puto com isso. Eu mesmo já fui assim; eu fui condicionado a ser mimado, fui superprotegido. E por isso eles sempre caem em algum momento; quando a máscara cai, quando eles vêem que nada faz sentido: se eles podem ter tudo que eles querem, por que eles não conseguem?
Vou lhes dar um sentido. Vocês, pela terceira vez, não podem. E vocês devem conviver com isso. Essa é uma mensagem pros sedutores que ainda não perceberam isso. Ah vá, não vá me sacrificar porque eu tirei o sonho de vocês, ora bolas né? A parte da moral do tópico só chegou agora.
Você não pode ter sempre o que você quer, mas se você tentar, você pode achar e conseguir o que você realmente precisa. E é isso.
Como assim?
Você tem que perceber a diferença do que você quer e o que você precisa. Você, meu caro. não precisa daquela garota que te deu um fora na festa de 15 anos. Você não precisa da menininha que não quis namorar contigo. Você NÃO precisa de que as pessoas notem sua presença. Você quer as mulheres, você deseja elas, e você, em hipótese alguma, deve PRECISAR de mulheres desconhecidas pra viver.
Você as quer. Mas talvez, você não possa tê-las. Por milhares de motivos: elas podem estar de tpm, ter acabado um namoro, ter um problema de intimidade, ser extremamente esnobe, tanto faz. É normal você tomar um fora, aceite isso. Aliás, faça até uma brincadeirinha sobre isso. Se uma menina te recusar educadamente, seja simpático: " Eu sabia que devia ter chego de outro jeito! Eu nunca acerto. Vamos começar tudo denovo". E ria de si mesmo. Ela vai rir também.
Agora, lifemates, eu não sei dizer o que vocês precisam na sua vida. Essa é uma jornada que vocês vão aprender sozinhos. É uma mata que você vai se cortar muito durante o caminho, vai se exaustar e talvez não tenha água para você beber. Mas você não pode parar só porque não conseguiu a sua fruta favorita pra comer, ou uma cama aconchegante para dormir. Em algum momento, você sempre vai achar o que você precisa, e nem sempre é o que você queria antes. É até mesmo o que não você quer, as vezes. Mas, 99% das vezes, você JÁ TEM o que você precisa. E você precisa perceber isso.
O importante, é que isso vai te mover, te passar pra frente e sempre te ensinar uma lição. Eu consigo o que eu preciso.
Essa sim, meus caros: é arte do desapego. É assim que voce aprende que ser rejeitado não é nada, e o que realmente importa na sua vida é o que realmente importa e pronto. Tipo, você, sua família, e seus melhores amigos.
Não fique triste porque você não conseguiu. É normal. Grande parte dos homens mais conhecidos da história falharam.
Van Gogh por exemplo, era pobre, sua arte só veio a ser reconhecida muito tempo depois da sua morte.
A pergunta é:
Você realmente precisa daquilo que você quer?
honey, you can't always get what you want
but if you try sometimes
you might find you get what you need
The Rolling Stones
VIDEO | PUA | BASE
Eu vou falar pra vocês uma coisa que vocês já devem ter ouvido muito. A vida, bate muito na gente. Bate o tempo todo, bate sem razão, como bate.
Todos vocês que lerão isso, pra estarem no PUA, já apanharam alguma vez, provavelmente. Todos vocês já sofreram por não terem conseguido aquele emprego, aquela garota, ou ter sido convidado praquela festa. Por terem quebrado a perna tentando fazer um kickflip, por quebrarem sua prancha de surf e não poder comprar uma nova. Por perder um jogo, por ser zuado, por ser chicoteado. Não importa a razão. Vocês já sofreram. Todos sofrem: e é assim como a gente aprende a ser forte. A gente aprende a ser forte apanhando, e é assim que a gente vive.
E todo dia você lê um artigo novo, ou em uma revista dizendo que você PODE ter tudo o que você quer. Que você deve ter tudo o que você quer. Leis da atração, modos de aumentar a autoconfiança. Vou dizer uma coisa maneira pra vocês:
vocês não podem .
Hoje em dia muitos puas estão por aí pensando que podem ter tudo o que querem, que pode ter o que não é deles e que assim vão ser felizes. E, a pior parte, é quando eles não conseguem.Eles frustram, eles são mimados. Eles acham que podem ter tudo. Aposto que até VOCÊ já deve ter falhado em alguma coisa que você queria, e ficou MUITO puto com isso. Eu mesmo já fui assim; eu fui condicionado a ser mimado, fui superprotegido. E por isso eles sempre caem em algum momento; quando a máscara cai, quando eles vêem que nada faz sentido: se eles podem ter tudo que eles querem, por que eles não conseguem?
Vou lhes dar um sentido. Vocês, pela terceira vez, não podem. E vocês devem conviver com isso. Essa é uma mensagem pros sedutores que ainda não perceberam isso. Ah vá, não vá me sacrificar porque eu tirei o sonho de vocês, ora bolas né? A parte da moral do tópico só chegou agora.