Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#303085 Ae Galerinha, tudo bem ?

Bom, vocês não vão acreditar em quem eu vi esses dias, o Spoon ( The Pick-Up Artist S1 ) :omg

Imagem
Shot at 2011-07-08

Imagem
Shot at 2011-07-08

E adivinhem onde eu "encontrei" ele ?? Aposto que ninguem vai acertar hahuhuahuahua
Ele apareçe em 00:43 do filme CREPUSCULO Podem verificar :rolf

( e para quem perguntar, sim, eu gosto de crepusculo, e 99% das HBs que conheço também :mau )

Alem do Spoon no Crepusculo, e o Kosmo no Lie To Me, alguem conheçe mais algum participante do The Pick-up Artist em outro filme/seriado ? se sim poste ai :yaaah vamos tentar achar todos os participantes (ou quase) :rolf

Abraços o/
vininn

Aprendiz

#303090 iusahdisau :omg que da hora, o spoon seguiu o mesmo esquema do big brother brasil... fez um realit show, e depois fez trabalhos por fora (no brasil vc vê essas pessoas no zorra total)

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
vininn escreveu:iusahdisau :omg que da hora, o spoon seguiu o mesmo esquema do big brother brasil... fez um realit show, e depois fez trabalhos por fora (no brasil vc vê essas pessoas no zorra total)

huauhahua, pior que é verdade, e pode até ser mesmo isso, já que o The Pick-up Artist S1 lançou antes do Crepusculo ( Twilight).
Só que se não me engano, o TPUA S1 foi lançado em 2006, e o Twilight em 2009, 3 anos de diferença é muita coisa :parado

Aqui no BBB depois de 3 anos ninguem se lembra mais de nem um participante .___.

Mas vai saber né ? Outro Pais, outra cultura e outros Reality Shows xD

Abraços