Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#303651 Putz, esse David X realmente é sincero demais .__.

Imagino ele conversando com uma mulher ( tem no livro dele .__. ) huauhuhaa

David X : Ok, agora que ja conversamos, vamos para o motel XxX que tenho coisas mais importantes para fazer :omg

huauhahuhuahua, Como o Mavagaiver também tentei entrar no souidiota.com .__. , pra alguem tentar entrar num site como esse tem que realmente ser idiota huauhahuhuauha ( eu tentei :emburrado )

E, alem desse site não existir, POR QUE DIABOS você falou para o DAVID X que era um dos maiores foruns sobre sedução do Brasil ? :confuso

Mas falar com o David X deve ter sido muito brisa huahuuhauha

Abraços o/
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#303758 Eu enviei uma mensagem pra ele dizendo que aqui no Brasil estão as mulheres mais belas do planeta...vejam o que ele respondeu:
I don't have any plans on going to Brazil at this time. However, if you or somebody you know can organize a seminar, I will surely come there.

Eu não tenho quaisquer planos em ir para o Brasil neste momento. No entanto, se você ou alguém que você conhece que pode organizar um seminário, eu certamente irei.
Calvin

Veterano - nível 9

Nagashi escreveu:
huauhahuhuahua, Como o Mavagaiver também tentei entrar no souidiota.com .__. , pra alguem tentar entrar num site como esse tem que realmente ser idiota huauhahuhuauha ( eu tentei :emburrado )

E, alem desse site não existir, POR QUE DIABOS você falou para o DAVID X que era um dos maiores foruns sobre sedução do Brasil ? :confuso

não foram só vcs ... :parado

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

#303883 I ae malandragem, champz?
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os feeds, esses são importantes pra todos os membros :ae
É importante, termos pessoas que concordem, e discordem da nossa opinião, pois isso nos ajuda a evoluir, dentre os feeds, escolhi dois para responder:

Vlorenz escreveu:LEgal o papo, é bem a personalidade mesmo dele...

se bem que babou muito o ovo dele rsrsrsrs

enfim.. valew por compartilhar

abraço!

Ae irmão babei o ovo não, é bem o meu estilo agradecer a quem me ajudou, se você não tem esse costume, Paciência :ae

Nagashi escreveu:Putz, esse David X realmente é sincero demais .__.

Imagino ele conversando com uma mulher ( tem no livro dele .__. ) huauhuhaa

David X : Ok, agora que ja conversamos, vamos para o motel XxX que tenho coisas mais importantes para fazer :omg

Mas falar com o David X deve ter sido muito brisa huahuuhauha

Abraços o/

Ae irmão respondendo tua pergunta, falei que o outro fórum era um dos maiores do Brasil, porque me deu na telha, eu poderia muito bem não postar o nome dele aqui e me poupar de opiniões que não são iguais a minha, Entretanto postei o que realmente eu falei pro David.Reintero se alguém aí não concorda com a minha opinião, eu respeito, mas pediria que respeitassem a minha.

Abrass, Maverick.