- 09 Jul 2011, 05:24
Fala ae malandragem como estão todos vocês?
Estou muito feliz,estou no facebook de bobeira, e de repente vejo o mestro do direct online,David X.Eu tenho como costume, agradecer a todos que me ajudaram na minha evolução, fui no perfil dele, e deixo o meu agradecimento, o que eu não esperava era que ele iria me responder, axei bacana disponibilizar pra vocês.
Ta aí irmandade, não sei se pode um não postar mas queria dividir com vocês isso.
Ps: se a moderação não estiver de acordo, que apague o post.
Abrasss,Maverick.
Estou muito feliz,estou no facebook de bobeira, e de repente vejo o mestro do direct online,David X.Eu tenho como costume, agradecer a todos que me ajudaram na minha evolução, fui no perfil dele, e deixo o meu agradecimento, o que eu não esperava era que ele iria me responder, axei bacana disponibilizar pra vocês.
Aqui está a conversa em inglês:
Maverick Naves
David X Our master, in the art of Direct Game.The Man who I am today I give To you.Pua From Brazil.
David XDating
Thank you for the compliment!
Maverick Naves
You're welcome
You' awesome
and Help so many people with your book and words
David XDating
like i've said many times, what i can do, ANY guy can do
Maverick Naves
sorry because my english isn't good
David XDating
that's fine, you said you're from Brazil, so english isn't your first language
Maverick Naves
master, do you know the websites, of the seduction comunity of Brazil?
David XDating
please call me David, not master from now on
and no, i don't know about the seduction community in brazil
Lucas Naves
no, you're one of the master for all player of direct, here in brazil
souidiota.com
and
puabase.com
David XDating
i appreciate that you think highly of me, but please call me David
Lucas Naves
ook
this websites are the many websites, of puas from brazil
when you have a free time, acees them
David XDating
just so you know, i'm not going to view them
Lucas Naves
can i make a question for you?
(one another question)
David XDating
if it's dating advice, no, you'll have to pay for it
Lucas Naves
i just wanna know,have you ever in your life don't have suceed with womens...
David XDating
i've always been successful with women, that's why i'm qualified to be a dating coach... i've never consulted with anybody else
in fact, i have taught some of the biggest guys in the industry
Lucas Naves
humm
well, was an honor for me talk to you, one more time THANK YOU, I'll be eternally grated to you, because of you my life is much better.Now i'll give a peace to you
good bye
and thank you for talking with me
David XDating
you're welcome, my pleasure
E aqui a tradução pra quem não manja no inglês
Maverick Naves:David X nosso mestre no direct.O homem que eu sou hoje eu devo a você.Pua do Brasil.
David X Dating:Obrigado pelo agradecimento.
Maverick Naves:De nada, você é incrível, e ajuda muitas pessoas com seu livro e com suas palavras.
David X Dating: Como eu já disse muitas vezes, eu consigo fazer, qualquer um consegue.
Maverick Naves:Desculpa pelo meu inglês, não ser tão bom
David X Dating: Está bem, você me disse que é do Brasil então inglês não é sua língua materna.
Maverick Naves:Mestre, você conhece os sites da comunidade de sedução brasileira?
David X Dating:Por favor, não me chame de mestre, me chame de David, e não eu não conheço nada sobre a comunidade da sedução brasileira.
Maverick Naves:Não, você é um dos mestres para todo jogador de direct aqui no Brasil.
David X Dating:Eu agradeço sua adimiração por mim, mas por favor me chame de David.
Maverick Naves: souidiota.com e puabase.com, esses são os principais fóruns de sedução brasileira.
David X Dating:Só pra você saber, eu não irei acessá-los.
Maverick Naves:Posso fazer uma pergunta pra você?
David X Dating:Se for sobre sedução, não,você terá que pagar por isso.
Maverick Naves:Eu só quero saber, se algum dia na sua vida, você não teve sucesso com as mulheres.
David X Dating: Eu sempre fui bem sucedido com as mulheres,por isso sou gabaritado para ensinar, de fato, eu estive com os maiores caras da indústria.
Mavercick Naves:humm, Bem, foi uma honra falar contigo, mas uma vez OBRIGADO,serei esternamente grato a você, porque agora minha vida está bem melhor.Agora, darei um pouco de paz a você.
David X Dating:De nada, e o prazer foi meu.
Ta aí irmandade, não sei se pode um não postar mas queria dividir com vocês isso.
Ps: se a moderação não estiver de acordo, que apague o post.
Abrasss,Maverick.