Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Yin

#303228 Sedução:

Seduzir é encantar, fascinar, exercer atração no outro.
Seduzir é comparado à guerra, com diferencial básico que a guerra buscamos a destruição para se conseguir um desejo, e a sedução busca-se atrair para também se conseguir um desejo. Tanto um quanto o outro, para se obter resultados, é preciso conhecer o alvo.

*****************************

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo perderá todas as batalhas”.

*****************************

A base da sedução está no conhecimento dos DESEJOS, conscientes ou incoscientes, do outro, e do conhecimento consciente de si para conseguir ser, fazer e obter aquilo que o outro deseja.
Se você conseguir ser, fazer e obter aquilo que o outro deseja, conscientemente ou inscoscientemente, seu VALOR aumentará para ele.

******************************

Normalmente guerra travamos contra homens e as mulheres seduzimos pois, nós homens, desejamos comê-las (quanto maior a quantidade melhor). É nosso desejo instintivo básico de onde todos outros provém, o desejo de REPRODUÇÃO com as fêmeas de melhores predisposições genética.
Para conseguir satisfazer esse desejo, é necessário conhecer os desejos básicos femininos, que também provém do seu instinto, e são eles:
*Conseguir o macho com melhor capacidade de proteger a si e à prole e com melhor predisposição genética. (esse é o desejo que nos interessa)

Toda atração é gerada pelo SENTIMENTO de proteção e predisposição genética transmido pelo homem à mulher. A mulher é 85% sentimento, por isso é tão difícil descrever sua realidade.

Daquilo que é externo, que não depende do sentimento que o macho transmite com seu agir, daquilo que não depedende da sua "personalidade":

Músculos (Transmite um sentimento de melhor capacidade adaptativa ao ambiente para caça e proteção) (+) instintivo, (-) lógica

Altura (Idem músculos) (+) instintivo, (-) lógica

Saúde (Idem músculos) (+) instintivo, (-) lógica

Beleza (Idem músculos) (+) instintivo, (+) lógica

Lutas (Idem de músculos) (+) lógica, (-) instinto

Arma de fogo (Idem de músculos) (+) lógica, (-) instinto

Dinheiro (Com auxílio da lógica e linguagem feminina, é aquilo que, das descritas acima, é a que mais transmite proteção na cultura atual) (+) lógica, (-) instinto

****************************

Mais atraente é aquele que consegue equilibrar os atributos acima, é preciso que tanto a lógica quanto o instinto que a fêmea julga em um macho quanto à sua capacidade de proteção e de melhor predisposição genética seja satisfeito, pois AMBOS são um tipo de inteligência que a fêmea DEVE considerar.

Máxima:
Um paraplégico magro, baixo e milionário ou um mendigo alto, forte e saudável?

****************************

Daquilo que depende do sentimento que o macho transmite com seu agir, da sua "personalidade":

Além de transmitir melhor proteção e predisposição genética instintiva e lógica, o macho deve transmitir CONVICÇÃO de superioridade, seu sentimento de auto-valor pessoal deve ser coerente e incostável para si mesmo. A fêmea SENTE o valor que o macho dá a si mesmo, aproximando e buscando sua aprovação.
Essa convicção de auto-valor pessoal superior coerente e incontestável e é transmitida atravéz de:

- Não consideração de nenhuma sugestão externa. (na dicção, no agir, na postura, na respiração, no conforto, no destemor, etc)

Basicamente a convicção leva naturalmente ao estado de equilibrio ideal para não considerar nenhuma sugestão externa, portanto é a CONVICÇÃO que deve ser buscada, e não o resultado dela!

Futuramente postarei minha opinião de como se chegar à essa convicção e quais são os resultados dela.