Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#303277 Grudei em uma paixonite que não quer sair , todos do Colégio sabem que eu to afim dela ... Hoje tem ''Quadrilha'' em eles ( A HB e o NAMORADO ) devem estar lá ... É uma situação desconfortável .... E tem uma HB que eu to começando a querer ...

PS : Eles ficam me encarando pra saber da minha reação , e eu fico ''sério'' ...

Como se comportar nas 2 'situações' que eu disse ?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:1- tire o olho do que não é seu, cresce malandro... se voce fica olhando pra minha gata e diz que ta apaixonado por ela, não seria bom pra vc pode ter certeza

2-vá atras de outras garotas e finja que os dois não existem

Seja um PUA, um artista, um alfa, e não um olho grande

valeu

[centro]o Don disse tuudo !

See fosse minha HB .... malandro .... UAEHUAEHUAEHUAEHEUS.

Fica a dica aee:

Existem Muito mais peeixes no Mar !
[/centro]

.
Rmayer'

PUA Avançado

#303680 o Don ja falou tudo cara... se desligue dela, é dificil mas tem que se desligar. olha quanta mulher tem nesse mundinho!
não ligue mais, nao comente sobre o assunto com ninguem, seja indiferente aos comentarios, se falar com ela, fale apenas como um amigo... seja indiferente, se estao fazendo isso é pq sabem da sua reaçao e ai eles vao fazer isso até estourar e acontecer alguma coisa! foda-se tudo e vá procurar outra mulher SOLTEIRA