- 08 Ago 2011, 02:34
vou ler depois posto um feed
- 11 Ago 2011, 00:23
Pqp definitvamente post incrivel, e do mesmo jeito q vc ensinou o que fazer para terminar é só seguir a linha oposta pra saber o que fazer para mantê-la.
- 23 Set 2011, 20:15
Alto nivel msm, a deixa é sempre um momento dificil realmente e ter um material todo detalhado assim ajuda muito.
- 18 Fev 2012, 02:07
Caraiiio, Que fora complicado.
Só mais do tipo que diz que não quer mais e acabou, Pelo menos Por enquanto.
Ótimo Post Zeraa,
Só mais do tipo que diz que não quer mais e acabou, Pelo menos Por enquanto.
Ótimo Post Zeraa,
- 18 Fev 2012, 02:28
Zera
Muito foda cara você fez um pé na bunda se tornar tipo que uma coisa romântica....
Post de muito alto nível...
Muito foda cara você fez um pé na bunda se tornar tipo que uma coisa romântica....
Post de muito alto nível...
- 02 Abr 2012, 04:58
Minha nossa!
Que coisinha complicada. Ainda não sou nenhum expert no assunto, mas creio que envolve alguma coisa de PNL. Esse tipo de situação é estranha já que não sou o cara tipo "sensível", mas vou absorver esse conhecimento, vai que eu precise algum dia....
Zera, eu tiro meu chapéu pra vc
Insano! E pra mim, todo insano é legal, sincero e humilde!
Abração!
Que coisinha complicada. Ainda não sou nenhum expert no assunto, mas creio que envolve alguma coisa de PNL. Esse tipo de situação é estranha já que não sou o cara tipo "sensível", mas vou absorver esse conhecimento, vai que eu precise algum dia....
Zera, eu tiro meu chapéu pra vc
Insano! E pra mim, todo insano é legal, sincero e humilde!
Abração!
- 30 Abr 2012, 06:07
E cada vídeo, a cada comentário seu eu me surpreendo ainda mais!
Zera você está realmente de parabéns, pra solução desse problema pude aprender várias lições citadas.
Muito obrigado!
Zera você está realmente de parabéns, pra solução desse problema pude aprender várias lições citadas.
Muito obrigado!