Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rivas23
don conejo escreveu:Rivas, , agradeço pelas palavras e pela contribuição sobre as outras leis espiritualistas. Se for ver bem, todas podem ser aplicadas à nossa vida amorosa.

Valeu galera! :ae

Que nada cara, parabens pelo artigo!
Tixaman
#304371 Don... tu é foda!

Esse artigo me caiu muito bem agora que eu li pois estou exatamente nesse momento me martirizando por algo que aconteceu ontem! Queria ficar com a guria mais gata de um evento que participei, porém um conhecido meu chegou nela antes, e investiu muito ali... Pela BL dela era só IDD's, pernas cruzadas pro lado oposto, sorriso sem naturalidade, nada de mecher nos cabelos, encerrava o assunto e nao puxava mais... E eu estava tranquilo com a situaçao, pois achei que eles não iam ficar.... de noite, na festa, vi os dois ficando e me senti um bosta... só estava esperando ele sair de cima pra mim chegar por respeito a ele (nao costumo amogar) e ele pegou, levou pro hotel, comeu, passou hoje o dia de mão dada com ela... enquanto eu ouvia reclamações de outros amigos dizendo a mesma coisa: "-Que merda que ta acontecendo? como isso foi acontecer? Ela caiu no conceito..."
A sensação foi prolongada por que sabado passado ainda um amigo meu foi mais rapido e comeu uma guria que queria sair comigo...

Dai tu imagina minha sensaçao de INÚTIL!

Ótimo tópico...

Gênio!
maronn
#304568 Cara , precisava ler isso, você nao sabe como esse artigo me fez bem.
To numa mistura de arrependimento , com confusão .

NÃO A NESSECIDADE DE TER FALAR O PORQUE, MAS PRECISO FALAR ISSO COM ALGUÉM, TALVEZ NAO LEIA POR SER GRANDE, POREM SERIA IMPORTANTE PRA MIM

Tudo aconteceu em um sitio , ontem e hoje.
Minha ex me dava alguns IDI´s , ae pensei porque não investir, ne ?

Praticamente reconquistei minha 1º namorada , a unica que eu trousse na minha casa e apresentei para minha mãe isso aos 13 anos (atualmente não sentia nada por ela , no maximo uma amizade, pois passamos quase 4 anos sem nos falar e fomos voltar a conversar bem aos poucos ano passado).Passamos juntos quase que anoite toda ( de 21:30 ate 5:40) , lembramos de tanta coisa , descobri que ela manteve uma promessa de anos atrás que fez a mim, nossa a muito tempo eu não beijava alguem com tanto sentimento muita e muita coisa foi dita do tipo :
Maronn :a gente era muito novo , imaturo, com um pouco mais de maturidade , em um outro dia em outro lugar , teria cido perfeito.

Nâo rolou fc porque minha prima mais nova tava com um cara perto, então meus parentes todo tempo se aproximavame e se eu a isola-se iriam perceber

Hoje pra mim era FC na certa, mas o "namorado" dela aparece no sitio do nada e muda tudo(ela avia me falado sobre ele, inclusive ouve uma grande resistencia por isso , mas nada que um PUA não saiba contornar).
Ela passou a evistar minha presença, mas também não rolou nem um abraço com o "namorado" dela (não que eu tenha visto), e "ela não saiu do meu campo de visão".
Quando ela se desdepediu , estava com uma cara de confusa , me deu um abraço bem apertado e foi .

E agora minha cabeça ta a mil , e tudo isso foi por causa da minha posiçao nos seguintes momentos.
Antes do KC
EX : Maronn imagina se o xxxxx ve a gente assim. ( Nos dois deitados na cama com ela a uns 2 cm da minha boca, estava na cama pq tava passano mal , e ela queria q eu ficasse la com ela, inclusive em alguns mommento chave , fingi q ia embora mas ela não dexo )
Maronn :Ah se a gente tivesse assim e se beijado, ele so olharia e passaria direto -Ela concordou.
Um pouco depois, antes do KC
Falei o seu padrão do arrempendimento ( adaptei paro o momento )
Ex : Imagina se o xxxx aparece amanham , eu teria que ficar com ele .
Eu so ri e fechei o Kc.
Ela saiu andando, depois voltou correndo me puaxando e falou assim :
Ex : o que aconteceu hoje aqui, você esquece ta , melhor deixar isso so entre nos.
eu simplismente disse: ta bom

Continuei e fui conversar com o o pessoal naturamene , joguei umas duas partidade sinuca , depoois fui ate a sala onde ela tava conversano com uns 10 caras ( Poh so tinha homen na festa incrivel ) , todos em uma roda sentado nos sofas , quem estava do lado dela levantou e ela pediu pra eu sentar la , fui um pouco romatico e engraçado. E depois eu disse
Maronn: Me beija

Depois disso não me largou mais

Ficou parecendo um relato , axo que vou escrever , mas vai demorar pelomenos uns 3 dias .

E agora não sei o que fazer . Mas arrependimento não tenho mais .
Ludovicus
#304819 Muito obrigado pela magnífica dica, tio...er, digo, Don Conejo! Huahuahahuhua (Piada interna)

Se formos analisar, é realmente algo muito interessante, não adianta querer se lamentar por algo que já foi, uma vez que só existe o agora, o passado é imutável e o futuro é o resultado do AGORA, então se você para pra ficar pensando no passado ostentando revolta, e outros sentimentos ruins, você está fazendo o seu PRESENTE e o seu FUTURO serem apenas de um cara amargurado que guarda rancor e não sabe seguir em frente. O que é pior é que para a vida, não existe isso de você parar de andar, mesmo que você pare, a vida vai te empurrar e te arrastar com ela, por que ela não para! E creio que ser arrastado pela vida é uma opção muito ruim, eu preferiria andar ao lado dela. Até mais!

:legal
Frederickfcb01
#304834 Ótimo Artigo
Muitas pessoas se vem arrependidas depois de uma interação por não ter se esquecido de usar alguma coisa que poderia melhorar a interação
ou por simplesmente ver um IDI de uma mulher e ficar com AA
parem de se torturam e curtam a vida
o tópico explica muito bem isso
parabens
^_^
XD
maronn
#305212 Muito obrigado .

Muito bom seu conselho, ainda mais pelo fato de você ter passado por uma situação semelhante.
E isso é o melhor a fazer agora .
Still
@ Still,
Man, esse filme deve ser bom pra caralho... Já tinha escutado sobre ele, mas nunca assisti. Curti muito esse trecho dele.
Acredito que dá pra tirar muita coisa boa dele, não só para o PU, mas para a vida.

É sim,um dos melhores que ja assisti.

Assista sim cara,realmente da pra tirar muitas coisas boas dele.

Abraços
Martin Hr
#307490 Artigo show demais Don Conejo, parabens por mais um e vlw!

Abraços Aliados
playerD
#308267 Não tenho nada a acrescentar, Ótimo tópico...

Valeu Don...

:ae
guerrilha
#308283 Curti o artigo mesmo me motivou aqui, vi o vídeo do filme o curioso caso de benjamin button e vi que não podemos nos arrepender, temos é que refletir e tentar melhorar da próxima vez.