- 11 Jul 2011, 01:55
Cara , precisava ler isso, você nao sabe como esse artigo me fez bem.
To numa mistura de arrependimento , com confusão .
NÃO A NESSECIDADE DE TER FALAR O PORQUE, MAS PRECISO FALAR ISSO COM ALGUÉM, TALVEZ NAO LEIA POR SER GRANDE, POREM SERIA IMPORTANTE PRA MIM
Tudo aconteceu em um sitio , ontem e hoje.
Minha ex me dava alguns IDI´s , ae pensei porque não investir, ne ?
Praticamente reconquistei minha 1º namorada , a unica que eu trousse na minha casa e apresentei para minha mãe isso aos 13 anos (atualmente não sentia nada por ela , no maximo uma amizade, pois passamos quase 4 anos sem nos falar e fomos voltar a conversar bem aos poucos ano passado).Passamos juntos quase que anoite toda ( de 21:30 ate 5:40) , lembramos de tanta coisa , descobri que ela manteve uma promessa de anos atrás que fez a mim, nossa a muito tempo eu não beijava alguem com tanto sentimento muita e muita coisa foi dita do tipo :
Maronn :a gente era muito novo , imaturo, com um pouco mais de maturidade , em um outro dia em outro lugar , teria cido perfeito.
Nâo rolou fc porque minha prima mais nova tava com um cara perto, então meus parentes todo tempo se aproximavame e se eu a isola-se iriam perceber
Hoje pra mim era FC na certa, mas o "namorado" dela aparece no sitio do nada e muda tudo(ela avia me falado sobre ele, inclusive ouve uma grande resistencia por isso , mas nada que um PUA não saiba contornar).
Ela passou a evistar minha presença, mas também não rolou nem um abraço com o "namorado" dela (não que eu tenha visto), e "ela não saiu do meu campo de visão".
Quando ela se desdepediu , estava com uma cara de confusa , me deu um abraço bem apertado e foi .
E agora minha cabeça ta a mil , e tudo isso foi por causa da minha posiçao nos seguintes momentos.
Antes do KC
EX : Maronn imagina se o xxxxx ve a gente assim. ( Nos dois deitados na cama com ela a uns 2 cm da minha boca, estava na cama pq tava passano mal , e ela queria q eu ficasse la com ela, inclusive em alguns mommento chave , fingi q ia embora mas ela não dexo )
Maronn :Ah se a gente tivesse assim e se beijado, ele so olharia e passaria direto -Ela concordou.
Um pouco depois, antes do KC
Falei o seu padrão do arrempendimento ( adaptei paro o momento )
Ex : Imagina se o xxxx aparece amanham , eu teria que ficar com ele .
Eu so ri e fechei o Kc.
Ela saiu andando, depois voltou correndo me puaxando e falou assim :
Ex : o que aconteceu hoje aqui, você esquece ta , melhor deixar isso so entre nos.
eu simplismente disse: ta bom
Continuei e fui conversar com o o pessoal naturamene , joguei umas duas partidade sinuca , depoois fui ate a sala onde ela tava conversano com uns 10 caras ( Poh so tinha homen na festa incrivel ) , todos em uma roda sentado nos sofas , quem estava do lado dela levantou e ela pediu pra eu sentar la , fui um pouco romatico e engraçado. E depois eu disse
Maronn: Me beija
Depois disso não me largou mais
Ficou parecendo um relato , axo que vou escrever , mas vai demorar pelomenos uns 3 dias .
E agora não sei o que fazer . Mas arrependimento não tenho mais .