Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

#303348 Ae pessola beleza???

Eu tava no bar esta sexta, e duas meninas estavam olhando pra mim! ( Estou na frança)

Elas sorriram e me falaram algo em francês:

Elas: hasdahshdahshdhs (francês)
Eu: Sorry, I only speak english! ( desculpa, só falo inglês)
Ela: You only speak english, than don't talk to me! ( Se você só fala inglês então não fala comigo)

E ela se virou e deu uma risadinha pra amiga dela. Fez isso só pelo prazer de ser otária. Mais assim eu sai de bobão, oque vocês faria pra não ficar como troxa??

Abraço
Lecão

Veterano - nível 10

#303353 Why?! Are you retarded or don't you know how to speak english properly? :omg

Se fazia de desentendido e ainda sairia por cima. :)
Editado pela última vez por Lecão em 09 Jul 2011, 14:15, num total de 1 vezes
Roal

Veterano - nível 9

#303792 Todas as respostas acima sao excelentes, mas uma coisa que eu aprendi é o seguinte. Qualquer comentario que nao me interesse, seja ele indelicado, estupido ou grosseiro, eu IGNORO. Ignoro o comentario e a garota.Eu cago pra garota. Eu sou mais eu. A opinião delas nao me afeta. Nesse caso eu manteria meu frame, mostrando que nao tava nem aí com essas mocreias.
Abs
wizard

Aprendiz

#303805 Bem o que o cara disse ai encima, basta ignorar ela e sua mediocridade

porem, se você é do tipo de pessoa reativa e q retruca na mesma moeda

deveria usar uma das tiradas dos amigos ai encima , vlew :ae
Marinho

Pickup Artist

#303923 Nossa! Que inglês fuleiro o dela! :grump

Eu daria um sorriso e diria: "Não, não, assim eu teria ido embora! Vem cá, te dou outra chance: comece perguntando o meu nome." :D

Ela provavelmente lançaria um shit-test... caberia a você passar dele!

Abração!

- Marinho
glauberg

Aprendiz

#303971 Cara sempre vão haver gurias otarias, isso acontece infelizmente, você que se deu bem por que ela provavelmente era um lixo, então melhor coisa é ignorar.
Esquenta com isso não, se você joga bastante sempre vai passar por coisas parecidas, faz parte ouvir essas merdinhas para conhecer gurias super legais.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

#304185 Ae gente!!!! Valeu pelos feeds!!! Dahora, já entendi qual é... Agora é testa, se acontecer d novo!!!

Abraços,
C-Cool