Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#303425 ae galera PU blz?

Bem ta acontecendo uma coisa muito chata comigo,melhorei em varios aspectos depois do PU,na escola sou super desinibido falo em nome da minha turma participo de reuniões sou chefe de turma melhorei muito mesmo,passei a conversar com hbs passei a abordar-las consegui alguns closer's. :yaaah

So que tem um problema eu nao sei o que acontece,mas no meu curso de teatro eu sou muito timido e isso me atrapalha muito :chora ,parece que tem algo que me suga meu inner cai depois do curso nem conversar com o povo la eu consigo,e o povo de la e super receptivo,eu nao consigo fazer amizades la e isso atrapalha meu inner demais,teve um final de semana que cheguei numa festa onde nao conhecia ninguem fiz varias amizades fiquei com 3 hbs inner la no ceu chego no curso nao consigo nem comprimentar o povo,isso me atrapalha me sinto um lixo por isso,alguem sabe me explicar o que acontece comigo?o que devo fazer pra ver se mudo isso em mim
Rmayer'

PUA Avançado

#303693 bem estranho hein cara... timidez no curso de teatro!? bom, oque eu acho que esta causando essa timidez em voce pode ser talvez a cobrança sobre si...
a cobrança de por estar num curso de teatro e nao acontecer nada, a cobrança de nao conseguir engajar uma conversa com as pessoas do curso, etc. e foi se criando um monstro dentro da sua cabeça no qual seu cerebro ja ativa quando chega lá.

Voce tem algum amigo com quem fala contantemente lá? se tiver, comece a conversar com outros grupos junto a ele e vá pegando aquele feeling, vá fazendo amizade com outras pessoas, enfim, com o tempo já vai estar falando com todos e sem problemas.
se vc nao tem ninguem com quem fale, comece a conversar com o prefessor! todos vao conversar com o professor em algum momento... e ai vc já usa de artificio para se colocar na conversa, fazendo um breve comentario ou coisa do tipo.

bom, coloquei oque eu acho que poderia te ajudar, nao consegui entender direito essa sua situação, mas se vc nao tem timidez no colegio, e em outros lugares vc nao deve ter timidez em canto nenhum, principalmente num curso de teatro, tente relacionar isso...