Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bullig

Veterano - nível 6

#58272 Excelente post.
Esse post tá no meu favoritos.
Apesar da simplicidade do mesmo, tem sido de extrema importância para mim.
Sempre tive uma BL submisso e só de passar a andar de queixo erguido e com o sorrisinho de maioral no rosto, passei a ser mais desejado pelas mulheres.
É nítida a diferença.
Na primeira vez que saí na rua com essa postura já fui encarado absurdamente por uma HBzinha de maneira que nunca tinha experimentado.

Agora vai uma DICA para o sorrisinho de alfa:
Eu ficava tentando fazer este sorriso, mas ficava muito falso, foi aí que desenvolvi o seguinte:
- Não pensar na boca em si, mas sim no rosto como um todo, pois quando você foca na boca isso torna o sorriso muito atificial;
- Eu sempre começo pensando "eu sei um segredo que vocês não sabem.hahaha", nisso já brota um sorriso no rosto, aí em seguida eu já penso "eu sou foda".

Aí o sorriso esta concretizado. Um sorriso alfa original. Sem dentes, somente uma expressão de auto confiança, etc... resumindo: um sorriso de James Bond (ALFA).

Espero que esta dica possa favorecer a todos.

Um abraço!
quindim

Aprendiz

#58344 com certeza vou guiar melhor minha linguagem corporal dps de ler este topico
mt bom velho!!
Fon

PUA EXPERT

#194315 Muito bom!
O mestre Gambler vem ai e ele se expressa muito bem corporalmente, boa parte de seu game é sobre bodylanguage, na verdade é quase bodyconversation o que ele aplica.
Aquele lance que o Mystery fala de balançar o corpo enquanto fala também é uma maneira legal de segurar a atenção do ouvinte.

bom tópico, bodylanguage é uma parte importante do game!