Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
trustin

#303460 "Semi-paixonite"

A ae galera.

Sou novo no mundo do PU e gostaria de umas dicas, vou contar uma historia. :ae

Somos entre 10 amigos(estou excluindo os casais), entre estes temos duas 2 meninas. Tenho muita vontade de pegar uma destas.
Posso dizer que ela não é minha "amiga", esta mais para uma conhecida. Falo com ela e conheço ela a mais
ou menos um ano. Detalhe, estas duas amigas são meio apaixonadinhas por um outro cara do grupo, que inclusive
pegou as duas.
Aí vem minha duvida, que metodo eu uso para este tipo de mulheres? uso negs? parto pra um jogo, diriamos mais natural? Sou um cara divertido, tenho uma certa habilidade com isso,
consigo fazer elas rirem facilmente. Tenho a vantagem de não aquele amigo, que ouve e conhece ela bem, por isso chamei de "semi-apaixonite".
Tenho ate que ir numa balada, aniversario de um dos amigos do grupo e ela estará lá.

VAMOS GALERA, ME AJUDEM!!!

ABRAÇOS
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#303517 Sinceramente natural pra você nem vai colar tanto por que se não você ja teria pego, acho que você deve fazer um jogo indireto com negs, aumente seu valor com historias ou técnicas como algumas rotinas que vocÊ encontra aqui, desqualifique e faça isso até que ela comece a dar IDI's, sinceramente usar um direct na festa apenas é mais arriscado, pra mim você já tem que começar a trabalhar nela.
Tentei mudar sua personalidade vendo as qualidades atraentes de um alfa, mude seu comportamento e seje mais confiante.
Resumindo: um jogo indirect com bastante consistência.
Boa sorte brother! :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#303525 .

[centro]Realmente faazer elas rirem é um otima vantagem.

mas cara, pelo que eu entendi, vooce quer que nos te digamos como joogar com ela !
Olha, como vooce é iniciante, comece leendo o MM, é uma leeitura OBRIGATORIA para qulaquer PU, até os mais avançados.
depois disso, comece a joogar, ver como vooce se desenvolve, se vooce precisa usar negs, C&F etc ....
depois vooce busca mais artigos e materias conforme as "deficiencias" do seeu jogo.

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
trustin

#303542 Obrigado por responderem minha pergunta caras!

Shopen

concordo com vc, ainda não "trabalhei nela", com negs, historias etc, pois como disse, sou novo. Mas vc ja me deu uma luz, devo praticar as tecnicas, msm sendo um conhecido dela. vlw!!

D R A K E

Cara, no momento estou lendo "O Jogo" e lendo o blog http://mundopickupartist.puabase22.com, baseado em MM, não li o livro ainda, mas ja tenho uma boa ideia do metodo dele.
Neste meu caso, perguntei se eu deveria mudar alguma coisa do método, como por exemplo, não dar negs, pois ja conheço a HB.

obrigado pessoal!!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

trustin escreveu:Obrigado por responderem minha pergunta caras!

D R A K E

Cara, no momento estou lendo "O Jogo" e lendo o blog http://mundopickupartist.puabase22.com, baseado em MM, não li o livro ainda, mas ja tenho uma boa ideia do metodo dele.
Neste meu caso, perguntei se eu deveria mudar alguma coisa do método, como por exemplo, não dar negs, pois ja conheço a HB.

obrigado pessoal!!!

[centro][color=#000040]Bom no caso, eu te indicaria leer o MM aantes, mas eenfim ...
Voce não muda o jogo, voce adapta.

por exemplo, vão ter HB's que precisaram de negs, outras não. vão ter HB's que vooce percebera que ja pode ser bem direto, outras, vooce tera que trabalhar mais ... eenfim .. isso vooce percebe tuudo na hora da saarge, desenvolvendo seeu feeeling.

Abração !
[/color][/centro]

.