Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#303462 Bom galera um dia tava conversando com umas amigas sobre como foi uma festa de camisa que teve aqui em minha cidade. Falei pra elas que essas festas são pessimas pra sargear porque o som é muito alto para conversar. Então todas falaram a mesma coisa:

"Simplesmente puxa e beija, pra que perder tempo? Todo mundo está lá pra beijar, pra que conversar?."

Depois de ouvi a mesma coisa de outras Hbs resolvi fazer esse debate.

Obs: As Hbs que falaram isso foi notas 8 em diante.

Então o que vocês acham do comentário delas?
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#303474 Pelo jeito elas são novas, por isso falaram isso.

Além do mais tem aquele velho ensinamento, nunca acredite no que uma mulher falar e sim naquilo que ela comunica (BL, atitudes e etc)

Ou seja, essa "puxar e beijar" é válido somente para caras que ela esteja atraído, caso contrário, não serve.

Um grande abraço.

Breakout
anarchy

Veterano - nível 10

#303489 Bem cara... Pra você puxar e beijar, a HB só vai aceitar se ela achar você atraente, que nem o Don falou... e todos sabemos que um dos primeiros botões de atração que liga numa Hb quando ela te vê é a beleza.
Só se você for muito bonito, acho... caso contrário é bom desenrolar um direct mesmo, muito mais seguro e eficiente :ae
abç
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates para Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Agora quanto a sua pergunta:

Elas podem até ter falado isso meu chapa, mas se alguém fizer isso com elas simplesmente "puxar e beijar"; acha mesmo que elas vão aceitar?

Suas amigas falaram isso da boca pra fora.

Abraço
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#303511 Seguinte depende muito da festa exemplo eu já fui em micaretas que era bem esse estilo mesmo mas não pense que toda festa é assim, só as mais foguentas como carnaval e micaretas, sim nesses ambientes isso funciona mas também só as mais safadas e ''vadias'' aceitam isso, já vi garota dando tapas brutais no garoto por que ele chegou assim mas fica tranquilo que essas são raras em ambientes assim por que a maioria não vai em lugares assim.
Só que arrume pelo menos uma fala direct decente ao inves de chegar e beijar por que suas chances de closar vão ser bem maiores!
:ae
Piloto de Avião

Aprendiz

#303528 Isso depende muito da cabeça e da idade da mulher... e do tipo de ambiente em que se encontram... :D

De qualquer forma, passa uma certa auto-confiança conforme a maneira como você "puxar" a garota...

Claro que já vi Betas agarrando a mulher à força, puxando pelo pescoço, tentando desesperadamente o beijo e a garota só desviando e tentando se desvencilhar do cara... :palhaco Baita DVI... :lingua

Às vezes, o homem pode até ser meio grosseiro e puxar a mulher de uma forma mais truculenta e ainda assim a mulher se permite ser beijada... :parado
Já presenciei isso sim - vou contar para vocês:

Um colega meu (tipo beta, mas com alguma desenvoltura e que de vez em quando até arruma umas namoradas que valem a pena) estava a fim de uma menina na nossa festa da empresa.
Ele cercava ela e conversa e chamava para dançar forró - dançou várias músicas com ela.

De repente, um outro colega meu (que não é exatamente alpha, mas tem muita atitude, e consegue seduções de uma forma mais natural) simplesmente começou a conversar com a garota e em 2 minutos de papo, ele já puxou e lascou um beijão nela... :yaaah

O meu amigo boa-praça do forró ficou a ver navios...

Esse relato é só para mostrar que a técnica de "puxar e beijar" pode funcionar, mas a garota tem que estar atraída, senão ela vai desviar e se soltar das suas garras... e você vai ficar com cara de otário no meio da festa!! :confuso :confuso

Eu pessoalmente não tenho auto-confiança suficiente para "puxar e beijar"... :shii