Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#303618 Olá galera
Venho aqui contribuir com meu primeiro artigo
“Efeito Bad Boy”
Introdução
É uma terminologia que adaptei para explicar um homem muito seguro de si. Aqui explico uma forma de te deixar como um verdadeiro bad boy. Entenda que quando digo bad boy não estou querendo falar sobre um cara agressivo, e sim, sobre um modo de agir onde você consiga transmitir uma confiança e segurança para a sua “acompanhante” (seja ela namorada, ficante, ou quem for que seja).
Primeiro: Mulheres não gostam de homens indecisos e sem confiança! Domine ela e não deixe que ela domine você. Mas não que você vai ter que discordar dela. Só tente tomar decisões na frente dela (pois a mulher quase sempre espera o homem nas decisões sejam, elas a mais simples das ocasiões). A mulher vai esperar sua decisão até onde vocês vão se sentar em uma lanchonete ou em um restaurante, por isso lembre-se ( decida-se até na mais simples da situações). Você não quer deixar seu “alvo” esperando que você tome uma atitude, não é mesmo?!
Imagine você sendo uma pessoa indecisa que joga todas as decisões pra cima do alvo... é o mesmo que dizer pra ela: “vem querida! Sou seu cavalinho me leve pra onde quiseres”. É isso o que você quer?
Segundo: uma questão importante é a forma de você conduzir o alvo. Seja firme, toque-a com prazer, seja firme, segure-a forte (tenha “pegada”). Por mais sensível que seja a mulher é disso que ela gosta, de homens que a deixem protegida, elas gostam de sentir protegida, mas isso não significa que você tem que ser um “bruto” e machucá-la.
Terceiro: Evite as mesmices... Mulheres ficam sim com os ditos “bonzinhos”, mas logo o relacionamento se desgasta e o “encanto” desaparece, justo por esse motivo. São todos os mesmos. Você quer viver a vida toda sendo “aquele cara legalzinho”? Você quer viver sendo sempre o “meu melhor amigo” ou o “amigo da garotada”? (são como chamo os TFM’s). SEJA DIFERENTE! SEJA IMPREVISÍVEL! É o seu primeiro encontro com o alvo? Ou um RMLP (Relacionamento a longo prazo) Entao... siga os conselhos abaixo.

- Tome decisões e seja sempre decidido na frente do alvo ou namorada/ficante:
Evite frases que denote que você não é decidido: Quer ir onde? O que você quer fazer agora? Onde você quer sentar?
Exemplo: “Oi, estive pensando em irmos ao (***) ficaremos algumas horas lá e parimos para a casa de (***).”
Restaurante/lanchonete: “Oi, hoje vamos ao restaurante (**)”...[chegando ao local].... “Sentaremos naquele espaço e naquela mesa! Tudo bem pra você?”
- Seja imprevisível: Esteja sempre pronto para fazer alguma coisa diferente, ou surpreende-la com alguma coisa em qualquer situação (em vez de cinema e restaurantes leve-a para lugares mais "exótico" para que vocês façam algo diferente do padrão).
Exemplo que usei em campo: Há alguns meses eu estava em um RMLP (relacionamento a longo prazo) e fui deixá-la no ponto de ônibus ela iria passar o fim de semana na casa de familiares em outra cidade. Precisava de algo que deixasse ela surpresa! Eu sempre a surpreendia! Ela adorava!
Por sorte tinha uma espécie de bomboniere escondida entre umas casas que ela nunca prestou atenção. Um ônibus qualquer parou bem na nossa frente. Otimo! Disse para ela “volto já, me dê 1 minuto”. Fui até o outro lado da rua onde não dava pra ela me ver por causa do ônibus parado. Depois voltei com as mão nas costas e ela perguntou o que era que escondia. Disse “É seu!”. Eu comprara uma linda caixinha de chocolate. Ela adorou como sempre e falou: Você é incrível! Amo isso!
Não preciso falar mais nada! Aproveitem as dicas.
Abraços. :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#304126 Gostei, pode ser útil para os mais novatos que não leram alguns materiais.
Porém não vi algo inédito ou de sua autoria, simplesmente o que tem um um livro reescrito em suas palavras.
Foi mal, acabou sendo previsível, vim em busca de algo que me surpreendesse.
Sem tirar méritos, parabéns pelo artigo.

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#304141 Exaato Lovely...
Nenhuma novidade, pois o efeito bad boy é tão somente isso...
Transecrevi uma síntese de todos os textos que li anexado a minhas experiências,
sem contar que de uma forma simples e prática! :ae
Marcos herman

Aprendiz

#304647 me parece mais um plágio do livro= método cafajeste

só acho que deveria citar o autor que escreveu coisas muito parecidas em 2008 quando escreveu este livro o Paulo Ford além do mais o livro dele estas teorias estão melhor explicadas e existem mais coisas que estão além disso.