- 09 Jul 2011, 23:52
fala pessoal .......
titulo estranho ne mas explico.
sai para fazer uma social com o pessoal do serviço.fomos almoçar nada de muito explendido a ponto de virar um relato mas uma coisa me chamou a atenção.
um bebado em estado alterado de transe alcolico começou a filosofar.............rsrsrssrsrs
bebado:vcs ficam criticando os GAYS, mas vcs não sabem como eles estão nos ajudando.
cliente no balcão:como..(com ar de deboxe)
bebado:pensem só.existem estatisticamente 12 mulheres para cada homem no mundo.então cada gay que exitir são 12 mulheres sobrando.e como um gay vai arrumar outro parceiro gay ja são 24.e um gay sempre tem um amigo gay,ja são 4 gays e 48 mulheres a mais. se vc pegar aparada gay que tem mais de1 milhão faz as contas.
todo mundo ficou parado pensando .
bebado:mas lesbica não, lesbica e concorrencia .........(e sorriu)
o pessoal concordou e voltamos a almoçar.
voltando ao trabalho usei isso como rotina com um grupo de hb do serviço e foram super recepitivas.
e um jeito comico de mostrar o a sua opniao sobre esse tema polemico.
abraço e espero que tenham gostado da sugestão.
PS:meu treclado esta um lixo . desculpe os erros de ortografia.
titulo estranho ne mas explico.
sai para fazer uma social com o pessoal do serviço.fomos almoçar nada de muito explendido a ponto de virar um relato mas uma coisa me chamou a atenção.
um bebado em estado alterado de transe alcolico começou a filosofar.............rsrsrssrsrs
bebado:vcs ficam criticando os GAYS, mas vcs não sabem como eles estão nos ajudando.
cliente no balcão:como..(com ar de deboxe)
bebado:pensem só.existem estatisticamente 12 mulheres para cada homem no mundo.então cada gay que exitir são 12 mulheres sobrando.e como um gay vai arrumar outro parceiro gay ja são 24.e um gay sempre tem um amigo gay,ja são 4 gays e 48 mulheres a mais. se vc pegar aparada gay que tem mais de1 milhão faz as contas.
todo mundo ficou parado pensando .
bebado:mas lesbica não, lesbica e concorrencia .........(e sorriu)
o pessoal concordou e voltamos a almoçar.
voltando ao trabalho usei isso como rotina com um grupo de hb do serviço e foram super recepitivas.
e um jeito comico de mostrar o a sua opniao sobre esse tema polemico.
abraço e espero que tenham gostado da sugestão.
PS:meu treclado esta um lixo . desculpe os erros de ortografia.