Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#303678 Tudo bem pegadores ou aspirantes a pegadores de todo brasil ? rs Bem, é meu primeiro tópico, e só to postando esse tópico pois é realmente uma grande dúvida minha, não é de meu feitio ficar perguntando tudo e enchendo o saco... Enfim, vamos direto ao ponto, qual o jeito certo de dar um neg, sem ofender o alvo, sem tomar um foda-se e sem parecer arrogante? E quando eu começo a usar neg's, e quando eu acho o limite de dar neg's? Porque esses dias eu tava conversando com uma amiga que é gamada em mim, mas eu não quero nada com ela, e como eu cai de cabeça nesse mundo, eu passei a me achar "o cara". Ai eu conversando com ela, tava dando DVS e NEG's nela, não porque eu queria conquistá-la, mas porque isso já se tornou natural pra mim, eu já faço essas coisas automáticamente. Ai teve uma hora que ela falou pra mim: "Você se acha a última pika do universo né?", confesso que não lembro o que eu falei, pois já faz um tempo isso, mas eu lembro que eu contornei bem a situação. E ai, como vocês podem me ajudar?
Gehar

Aprendiz

#303713 Por mim você tava passando por um shit-test...
Procure no forum sobre isso que tem materiais muito bons.

No caso do over-neg, toma cuidado, só use caso a sua moral esteja muito abaixo do da dela. Tem puas brasileiros que dizem que em nosso território os negs tem que ser usado somente em HB's muito metidas ou alguma numeração alta.

Abraços

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#303740 Opa cara, obrigado pela ajuda! Mas não era bem isso que eu queria, eu não quero conquistar essa garota, isso foi apenas um exemplo... Que eu percebi que ela tava se sentindo meio ofendida e que eu tava parecendo muito metido e arrogante. Eu queria saber como dar neg's, mas que pareça um tom de "brincadeira", pois não quero passar a impressão de que eu sou metido e arrogante, e não quero ofender o alvo, não é essa a intenção. Valeu!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#304306 Valeu cara, já li esse tópico sim, mas não é bem isso, eu acho que já sou beeem C&F, mas minha intenção é saber o limite de dar neg e como dar neg sem ofender o alvo. Mas obrigado pela ajuda !
zump0034

Veterano - nível 2

#304416 HAHA, cara neg é minha área, meu jogo é pure over neg IUHAIUSHAISAH , e o mais incrivel que funciona, se saber usar, enfim, cara pra tu ter noçao ontem na balada, eu virei pra hb e xamei ela de psicopata, de loira falsificada, virei pra outra hb falei que nao tinha curtido ela , e pra ela vazar dali , com essas palavras, mas é logico voce tem que saber falar, e logico que depois disso voce tem que fazer meio que um push, logo abrace ela, ela vai recusar a te abraçar, e tu força e abraça, sempre use isso para amenizar, e te garanto que nao irá ter problemas... voce tem que usar de uma maneira que vai ofende-la e logo depois voce tem que saber tirar essa ofensa, nao com desculpas, mas deixar tipo um ar de descontraçao logo em seguida ;) e falando nisso eu closei essa hb que eu falei que nao curtia ela, que queria que ela vazasse, hb 8, e fiz ela quase arrancar minha roupa, ela mordeu minha orelha e ranco meu brinco HIUSAHIUSAHUAS enfim, é isso