shandoflem
#477070 eu particularmente prefiro o day game, pois da pra criar mais rapport ! muito bom o video, parabens !!!
Gabriel-John
#481167 bom video,éesse cara é praticante das tecnicas do Mystery
BrunoEvolution
#492400 Show de bola, gostei desse cara.. ele parece transmitir confiança e parece ser bem calmo. Vou pesquisar mais sobre ele, ainda mais porque ele é do day game (meu estilo). Obrigado pelo video, abraço!
Passos
#500047 Muito inspirador! Curto muito o Day Game também, na verdade acho q tem mais a minha cara e foi onde eu mais me dei bem, só não vejo muiito material pra estudar sobre este estilo. Q bom q agora ja vi algum. Obrigado.
googlept
#504219 nao sou muito fã deste gajo, nem o considero um mestre ... mas pronto, ta bom.
nyll08
#543498 aj tinha visto algum material dele a algum tempo

realmnente é muito bom....
César Filho...
#556178 muito bom! já avia visto mais foi ótimo rever, ele sabe oq faz, gostei do jogo dele!
albuquerque
#556194 Mestre da BL, dá pra ver que ele gera um rapport muito rápido com as Hbs, não deu pra sacar muito se a entonação dele era boa ou não , mas no geral ele aborda muito bem os set, gostei.
DragonPua
#556518 AEEE Lougan somos dois fãs de indirect também espero que um dia me torne como você tambem com os seus mesmos e mais sucessos obrigado por dividir suas histórias com agente e até mais amigo
alvinho M
#556640 o vídeo bem bacana, o cara tem um abertura de set bastante simples e tranquila.. pena que não sou muito bom no espanhol

mais valeu a pena ver! ^^