Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#303712 Boa noite galera
Ontem eu tive uma sarge e não foi muito agradavel ja que fiz uma mistureba que só,usei uma abordagem direta e logo dps usei negs
Então minha dúvida é que se da pra ser direto a relação inteira!Eu estou usando neg junto com abordagem direta e deve fazer uma mistureba na cabeça da HB
Ontem eu abordei e disse:Você parece ser uma pessoa interessante.Mas será que você é isso tudo msmo?Beleza é algo muito comum pra mim!

Qual a melhor abordagem direct puro ou dar uma misturada como eu fiz ontem
Essa é minha duvida
Esperando ajudas e criticas!
reniel

Veterano - nível 9

#303730 bom cara vc ja disse td!
vc esta fazendo uma msitura de jogo!
ow vc joga diretamente ou indiretamente,
imagine vc jogando futebol, vc tem um time super ofensivo, mas coloca ele pra jogar de maneira defensiva, vc nao ira tirar td proveito do seu time!

estude um pouco mais, pratique um pouco mais e escolha seu estilo de jogo, oq nao pode é vc simplesmente fazer duas coisas mal feita ao mesmo tempo!
ficadica

abras!
junior1

Veterano - nível 9

#303812 no meu ponto de vista nao tem nada de errado em dizer oq vc disse, o importante no meu ponto de vista é se manter coerente, se vc diz para a HBque beleza é comum para vc, vc só pode mostrar interesse quando ela se qualificar ou quando vc perceber ou demonstrar para ela que vc esta ali por causa de outras qualidades dela, não apenas pela sua beleza. Não vejo mal nenhum em misturar direto e indireto desde que vc seja coerente , esse é meu ponto de vista, valeu abraço :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#303835 .

[centro]Direct é uma roleta russa !

Cara, eeu não entendi nada desse direct, imagna eentão a HB !

faaz o seguinte, vaai com essa reliquia do Don Conejo:

- Aqui vooce tem que ter uma booa BL
"olha, eeu estou acostumado só com o do bom e do melhor, e hooje eu quero vooce! "

Pronto ! se deeu certo deu ! se nao deu, paarte pra proxima ! (sempre corrigindo oque vooce acha que feez de errado)

Fica a dica aee, espero teer ajudado, Abração !
[/centro]

.