- 10 Jul 2011, 02:13
fala meu querido lohan!
bom pelo que eu entendi vc quer animar as meninas nesse day 2 (que mãe embassa hein mano! faz favor!)
bom faze-las rir é o óbvio, tente começar brincando mais com a amiga, seu foco é a amiga já que quer ter passe livre... se ela vai deixa-los a sós eu acho dificil, até pq se fosse um amigo meu, nao deixaria ele na merda o dia todo enquanto eu ficava com a mina. se vc tiver um amigo gente boa pra quebrar esse galho pra vc ótimo!
mas vamos ao que interessa:
ja tive alguns day 2 com um set de mais de 2 mulheres, oque facilita muito, pois ninguem fica só, com 2 já é meio complicado a parte do close pra amiga nao ficar "amogando" muito.... tenta encaixar o cubo com a amiga na frente da alvo, se bem sucedido ela vai pedir pra fazer com ela, nao faça, deixa na curiosidade pra gerar um conforto por parte da amiga, algumas brincadeirinhas do tipo vc é a má, vc é a boazinha, prefiro sua amiga do que vc... a criatividade vai contar muito nessa hora, eu gosto de fazer uma brincadeira muito boa tambem que aprendi em um video do derren brown (uso de PNL básica) se quizer dar uma checkada:
http://www.youtube.com/watch?v=byIzszOp1Z4se nao dá certo já tiro um sarro com elas me colocando por cima...
enfim existe um leque de opções que vc pode usar, mas acima de tudo, construa
conforto com a amiga, mas sempre dando umas indiretas na alvo pra nao perde o clima, se nao esfria... quando souber que construio uma coisa legal com a amiga, um rapport bom, ai vc se coloca numa posição mais "virada" pra alvo onde a amiga percebe que vcs estao querendo ter alguma coisa e ai provavelmente nao vai ter problemas em closar a Hb, se quer ter um momento a sós oque vai ser bem dificil, pode pedir pra amiga dar uma "volta" enquanto vcs conversam um pouco...
MAS SE TIVER UM BROTHER QUE POSSA TE AJUDAR, CHAME! VAI SER UMA TAREFA BEEEEM MAIS FACIL, MAS SE QUER EVOLUIR UM POUCO MAIS, É UM DESAFIO LEGAL, VAI TE FAZER CRESCER.
abraços!
boa sorte