Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#303831 Fala galera!!!
Tou precisando de umas dicas tanto no direct como no indirect.
Ja tenho um tempinho de pu, conheço a teoria, costumo me dar bem em campo, mas tem certos setores tanto no direct como no indirect q precisam ser trabalhados para o bem da minha jornada pua.

Direct / Natural:

É o método q costuma dar mais resultado pra mim, porem na maioria das vezes num rola com aquela hb 8,5 pra cima. Acredito q isso aconteça devido ao fato de q no direct a hb ja tenha q sentir aqla atração inicial, e convenhamos q a beleza é uma caracteristica muito importante no primeiro momento, não me acho feio, minha aparencia é normal, mas fica meio dificil de pegar na balada aqla hb top de linha q ta sendo cobiçada pelos brad pity da boate.
Minha dúvida é se tem como contornar essa situação, de vc chegar no direct e a hb não dar bola, pois no indirect vc simula o desinteresse no alvo enquanto da negs e dhv, mas no direct não não da pra fazer isso uma vez q vc ja chega demonstrando interesse no alvo.

Indirect:

Apesar de conhecer o pu pelo mystery method e de gostar muito do método indirect, o direct/natural é oq tras mais resultados pra mim como eu ja disse antes. Quero ter um jogo sólido e bons resultados no indirect tb, ja sei toda a teoria, mas na pratica, boa parte das vezes eu me perco entre as fazes.
Ontem por ex eu cheguei num 2 set nota 8, numa balada, dei o opner elas não demonstraram muito interesse mas depois apliquei o teste das melhores amigas seguido por uma dvs, disse q gostava muito de psicologia e de interações sociais e q tava fazendo um teste com elas, nesse momento arranquei muitas risadas pois elas eram psicólogas, logo mandei o neg:
"E vcs nunca ouviram falar nesse teste? Ahhh devem ta no 1° 2° semestre neh", sorriso no rosto, elas riram e dosseram q eram formadas.
Continuei com a interação, dei outro neg no alvo mas nada de idi, dei outro e nada de idi. Pensei powwww e agora, num da pra passar pra A3 sem idi
rsrsrs, até q elas foram comprar bebidas, rsrsrs.
Esse foi só um exemplo, mas demonstra q o indirec num ta muito sólido. Queria dicas dos puas q ja passaram e superaram isso, pra poder melhorar no jogo.

Ficou meio grande o topico mas quem puder ajudar eu agradeço!!!
lag7

#303860 Cara, em relacao ao modo direct nao é necessario ter uma aparencia "Brad Pitt" para se obter bons resultados, é necessario apenas confianca, bastante, trabalhe bem o seu Winner game e quando for um uma HB 8 pra cima, Jogue com um pouco mais de DVS para ela nao se sentir melhor que voce. Nao se esqueca, Voce é sempre o PREMIO.

No modo indirect nao tem jeito, é pura pratica, com o tempo voce comeca a pegar as manha e a tendencia é de se sair melhor a cada set.
Cara o segredo de tudo é o seu estado de espirito, se voce trabalhar bem seu winner game voce vai se sair muito bem em todos os shit test, vai rolar um DVS natural e será impossivel uma HB dizer NAO, basta confianca e ela só virá com experiencia.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#303865 .

[centro]Direct a faca de dois gumes ...

meeu amigo Direct é uma Roleta Russa, não teem como vooce "contornar" uma situação sem peerder seeu valor diante da HB nesse metodo de joogo.
Ou vooce se da BEM ou NÃO ! Poonto, é assim, curto e grosso !

Jaa no indirect ...

Vooce tava jogando peerfeitamente ! oque faaltou foi IDI !
e oque provoca a faalta de IDI ?
Falta de Atração ! boom, da uma corrigida nessa paarte do seeu jogo, preste atenção na sua BL, sua vooz, tonalidade, ritmo de fala, como vooce olha etc..
tuudo isso provoca atenção ! procure oonde vooce esta errando e corrija ! pois pelo que vooce poostou o que ta faltando no seeu jogo é Provocar Atração !

Fica a dica aee, espero teer ajudado. Abração !
[/centro]

.
Lohan

Pickup Artist

sales100 escreveu:Fala galera!!!
Tou precisando de umas dicas tanto no direct como no indirect.
Ja tenho um tempinho de pu, conheço a teoria, costumo me dar bem em campo, mas tem certos setores tanto no direct como no indirect q precisam ser trabalhados para o bem da minha jornada pua.

Direct / Natural:

É o método q costuma dar mais resultado pra mim, porem na maioria das vezes num rola com aquela hb 8,5 pra cima. Acredito q isso aconteça devido ao fato de q no direct a hb ja tenha q sentir aqla atração inicial, e convenhamos q a beleza é uma caracteristica muito importante no primeiro momento, não me acho feio, minha aparencia é normal, mas fica meio dificil de pegar na balada aqla hb top de linha q ta sendo cobiçada pelos brad pity da boate.
Minha dúvida é se tem como contornar essa situação, de vc chegar no direct e a hb não dar bola, pois no indirect vc simula o desinteresse no alvo enquanto da negs e dhv, mas no direct não não da pra fazer isso uma vez q vc ja chega demonstrando interesse no alvo.

Cara, não concordo com quase nada que disse até aqui.
Perdão mas vou te contar o que aprendi em campo.
O direct NÃO precisa, necessariamente , de uma atração inicial. Pelo contrário. Ele GERA a atração pela tua atitude e coragem.
Então talvez tu esteja indo com pouca confiança e BL ruim pra cima das HBs mais top
Outra coisa:
Cara, beleza é bom... Mas não é fundamental nunca! Só precisa estar bem arrumado.
Eu tenho 1,63m de altura e já tive reultados com HBs maiores que eu (e isso aparentemente é bem feio). Atitude é tudo e passa por cima de tudo.

Você quer saber como contornar isso e talz, mas eu vou te contar uma coisa. Decore isto! hehe :)
HBs de nível TOP não dão IDIs facilmente e quando dão elas dão poucos e geralmente é pela BL.
Sério, aprendi isto me ferrando, perdendo chances de tentar com HBs acima de 8 porque achei que não tinha IDI, mas elas são espertas e só querem espertos, que não liguem se elas não demonstrarem IDI tão cedo.
Então só vá fundo.
A HB8 que eu abordei na academia não me deu NENHUM IDI claro, só percebi a penca de IDIs quando eu voltei pra casa e escrevi tudo. Então relaxa e vai! Só isto que posso dizer sobre direct para você! :D

Indirect:

Apesar de conhecer o pu pelo mystery method e de gostar muito do método indirect, o direct/natural é oq tras mais resultados pra mim como eu ja disse antes. Quero ter um jogo sólido e bons resultados no indirect tb, ja sei toda a teoria, mas na pratica, boa parte das vezes eu me perco entre as fazes.
Ontem por ex eu cheguei num 2 set nota 8, numa balada, dei o opner elas não demonstraram muito interesse mas depois apliquei o teste das melhores amigas seguido por uma dvs, disse q gostava muito de psicologia e de interações sociais e q tava fazendo um teste com elas, nesse momento arranquei muitas risadas pois elas eram psicólogas, logo mandei o neg:
"E vcs nunca ouviram falar nesse teste? Ahhh devem ta no 1° 2° semestre neh", sorriso no rosto, elas riram e dosseram q eram formadas.
Continuei com a interação, dei outro neg no alvo mas nada de idi, dei outro e nada de idi. Pensei powwww e agora, num da pra passar pra A3 sem idi
rsrsrs, até q elas foram comprar bebidas, rsrsrs.
Esse foi só um exemplo, mas demonstra q o indirec num ta muito sólido. Queria dicas dos puas q ja passaram e superaram isso, pra poder melhorar no jogo.

Ficou meio grande o topico mas quem puder ajudar eu agradeço!!!

1- Não espere por IDIs de HBs top.
2- Se desprenda dessa porra de A1, A2, A3 (...) e etc. Pode jogar indirect numa boa, mas vá sentindo. Esse negócio só complica e é muita frescura.
Se der pule alguma fase, crie outra. O bom jogador só sente e adapta :D
3- Nem toda a garota será obrigada a gostar de você, aceite isto. Enquanto umas querem, outras não querem. Vá para a próxima. :D

[centro]Respostas em Vermelho! :)
Abração![/centro]

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#303884 Valeu pelas dicas galera!
Sempre presto atenção na minha BL, tom de voz na comunicação não verbal, como o todo, mas muitas vezes na balada, acontece de eu ja ter bebido um pouquinho, apenas socialmente, mas acabo prestando menos atenção na comunicação não verbal. Tenho que melhorar nesse ponto.