Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#303850 Fala galera.

Eu tinha amigos, não era totalmente popular, mas tinha uma quantidade razoável. Porém eu era muito beta, eu conseguia as amizades pq sempre fui meio palhaço, fazia as pessoas rirem, dava importância pro que elas pensavam de mim e nunca tive sucesso com as mulheres. Ai eu descobri o PU estudei e comecei a mudar, comecei a atribuiu características de um Alpha, fiquei feliz, no começo tava animado, lia 1 livro por semana. Até que os meus "amigos" começaram a se afastar, e até os amigos que eu considerava verdadeiros. Ai eu fiquei muito sozinho, não tinha amigos pra conversar e nem sair, então cedi para a tristeza , e comecei a voltar a ser beta, e a ser como eu era, para que pelo meno eu tivesse os velhos amigos. Pq vcs acham que eu fiquei sem amigos? E até aqueles que eu considerava verdadeiros se afastaram.
Agora que eu fiquei um bom tempo sem estudar o PU, to quase igual era antes. Estava pensando em ler o "THE GAME" para lembrar as coisas que ja esqueci, pois como ele é muito grande, eu nunca tive coragem de ler, ele é realmente bom? Ou sugerem outro para eu relembrar?

E uma coisa que eu sempre fiz tb foi sempre me desvalorizar perante as pessoas, achava que se alguém conversava comigo é pq ele era legal e eu tinha sorte, e não o contrário. Sugerem algum livro para mudar este meu pensamento?

Vlw puazada
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#303854 .

[centro]Bom, eu passei pela mesma cooisa.

me identifiquei muuito com vooce, vooce descreveu minha vida aantes e depois do PUA, só tirando a paarte de não teer amigos.
realmente quando eu comecei a estudar PU e comecei a me complementar como hoomen, percebi que estava me afastando do meus amigos.
e poorque ? boom eu nao sabia a resposta até ler este artigo do Chameleon:

grupo-de-pares-o-maior-inimigo-do-pua-iniciante-t25394.html

Boom aparti daai eu fiquei com mais gaz ainda no PU, e fiz oque faaltou vooce faazer ! NOVOS AMIGOS !
como ? boom comecei na classe, depois fiz os amigos desses novos amigos meus amigos e por assim vaai, basicamente seria essa teoria do brlhante Zera:
teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html

Bom ja em relação ao especto de vooce relembrar o PU: MM, comece leendo ele, é uma leeitura obrigatoria, see vooce nao leu leia, see vooce ja leeu leia de noovo, poorque ele vaai reesolver seus problemas !
em relação a sua auto estima: como-melhorar-sua-autoestima-t28930.html, este artigo me ajudou muuito, e tambem te ajudara.

Uma dica de livro ? Como faazer amigos e Influenciar as pessoas, isto é tuudo que vooce precisa !

ficam as dicas ae ! espero ter te ajudado, Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#303862 D R A K E puts cara, vc não sabe como fiquei mais calmo sabendo que não sou o único que passou ou esta passando por isso.

Eu só não to com o animo de antes, no começo eu acreditava que o PU ia mudar minha vida, agora já não possuo esta crença mais. Só me responda...
Como esta sua vida agora? Você mudou? melhorou?
Pois dependendo da resposta pode me dar mais força para seguir em frente.

Vlwww

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]Bom, eu passei pela mesma cooisa.

me identifiquei muuito com vooce, vooce descreveu minha vida aantes e depois do PUA, só tirando a paarte de não teer amigos.
realmente quando eu comecei a estudar PU e comecei a me complementar como hoomen, percebi que estava me afastando do meus amigos.
e poorque ? boom eu nao sabia a resposta até ler este artigo do Chameleon:

grupo-de-pares-o-maior-inimigo-do-pua-iniciante-t25394.html

Boom aparti daai eu fiquei com mais gaz ainda no PU, e fiz oque faaltou vooce faazer ! NOVOS AMIGOS !
como ? boom comecei na classe, depois fiz os amigos desses novos amigos meus amigos e por assim vaai, basicamente seria essa teoria do brlhante Zera:
teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html

Bom ja em relação ao especto de vooce relembrar o PU: MM, comece leendo ele, é uma leeitura obrigatoria, see vooce nao leu leia, see vooce ja leeu leia de noovo, poorque ele vaai reesolver seus problemas !
em relação a sua auto estima: como-melhorar-sua-autoestima-t28930.html, este artigo me ajudou muuito, e tambem te ajudara.

Uma dica de livro ? Como faazer amigos e Influenciar as pessoas, isto é tuudo que vooce precisa !

ficam as dicas ae ! espero ter te ajudado, Abração !
[/centro]

.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#303871 .

[centro]Cara se prepara pra virer outra vida, uma nova era !

maais deeixa eu te falar uma coisa, o preço que é cobrado é caro, o PU vaai exigir muuito de vooce, vooce vaai te que rala seu C* goostoso na ostra.
vaai ter que tooma muuito foora, vaai cheegar muuitas vezes na sua casa se achando um meerda, quererndo ir pra cama e nunca mais sair de lá !

mais meeu amigo eu te garanto que compensa ! Saia jaa dessa fossa que vooce esta hooje, presta atenção ! oolha oque nos estamos tee dando aqui !

Agora é coom vooce !

eu eestou te monstrando o caminho, VOCE VEM ?

Imagem
[/centro]

.
Bruce

Veterano - nível 10

#303947 Alguém precisa comentar mais alguma coisa? Perfeito, Drake. Perfeito. O caminho é de pedras. Muitas. Mas quem começa e se mantém no objetivo sempre consegue o que quer. Não desista nunca. Vão aparecer coisas pra nos desestimular, mas a vida é assim. Cheia de obstáculos. Transpor todos eles com classe é fundamental para o nosso sucesso. Como diria Alex Coulson:

[centro]"A chave para ter sucesso com as mulheres é a prática e a persistência."[/centro]

Dá pra ampliar essa frase e dizer que o sucesso na vida em si está nisso. Em ver situações como essas acontecerem e se elas se repetirem, é pra nós estarmos preparados sempre! Mesmo que alguma coisa nos afija, nos faça andar pra trás, nos faça pensar em desistir.

É só ter força e procurar abrigo nos nossos tópicos (sempre tem um que você se identificará) e em nós, uma infinidade de pessoas com culturas, jeitos e personalidades diferentes que sempre encontram um jeito de responder uma dúvida e/ou te reerguer pra mais um round da vida!

Abraço e sai dessa, cara! É o desejo de todos nós do PB.
picles

Veterano - nível 6

#303955 Bom, acho que o D R A K E disse tudo...
o importante é você não se abalar com isso, e tentar evoluir cada vez mais com cada problema.
Amigos a gente vai fazendo ao decorrer da vida, e com certeza o PUA nos ajuda com esse tipo de relação.
abraços.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Bom cara... Se os seus amigos se afastaram... Foi porque você deixou de ser verdadeiro...

Digo quando você passou a se considerar ALPHA talvez o que tenha acontecido é que os seus amigos perceberam que você deixou de ser você mesmo e deixou de agir naturalmente...

A minha dica é o seguinte... Que se foda ALPHA ou BETA... Eu sou eu... E eu gosto assim... Se o que eu faço é ALPHA ou BETA Que se foda tem gente que gosta de mim assim... Inclusive as tão desejadas HBs...

Apenas seja você mesmo é o mais importante :D

Abraço! :ae
henriquealrs

Aprendiz

#304212 Cara, eu to começando agora, e já percebi uma coisa... Eu vou ter que me afastar dos meus amigos atuais. Não pretendo perde nenhuma amizade, mas simplesmente para poder me dedicar corretamente au PU vou ter que sair com outros tipos de pessoas.

Mas acho que é aquela história que já falaram aí em cima. Só vou juntar os dois... ser alpha não é mudar quem você é, e sim valorizar quem você é.

as sugestões do DRAKE me pareceram ótimas, vou seguí-las também.

Abraços