- 10 Jul 2011, 14:53
Olá amigos!
Aqui estou eu novamente. Só que desta vez falo do Efeito Pavão descrito pelo Mystery.
Venho dizer que ele funciona perfeitamente!
Olhem a foto do meu avatar! Sim esse sou eu mesmo!
Em alguns eventos eu vou vestido dessa forma.
Uma bandana na testa, estilo Axl Rose (Guns n' Roses), camisa e camiseta pra dar um contraste, além de alguns outros acessorios.
É só entrar no local do evento para ser notado. Isso acotece nos primeiros segundos após a entrada.
É como se você quisesse causar uma polêmica. E eu consigo.
Mas o que quero dizer com tudo isso é que quando eu produzo o Efeito Pavão automaticamente eu estou ativando outra regra do Mystery Method, pois já começo a ser a "excessão" no meio da "regra".
Faça seu próprio estilo e vá a caça!
Abraços.
Aqui estou eu novamente. Só que desta vez falo do Efeito Pavão descrito pelo Mystery.
Venho dizer que ele funciona perfeitamente!
Olhem a foto do meu avatar! Sim esse sou eu mesmo!
Em alguns eventos eu vou vestido dessa forma.
Uma bandana na testa, estilo Axl Rose (Guns n' Roses), camisa e camiseta pra dar um contraste, além de alguns outros acessorios.
É só entrar no local do evento para ser notado. Isso acotece nos primeiros segundos após a entrada.
É como se você quisesse causar uma polêmica. E eu consigo.
Mas o que quero dizer com tudo isso é que quando eu produzo o Efeito Pavão automaticamente eu estou ativando outra regra do Mystery Method, pois já começo a ser a "excessão" no meio da "regra".
Faça seu próprio estilo e vá a caça!
Abraços.