Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#304063 Olá amigos!
Aqui estou eu novamente. Só que desta vez falo do Efeito Pavão descrito pelo Mystery.
Venho dizer que ele funciona perfeitamente!
Olhem a foto do meu avatar! Sim esse sou eu mesmo!
Em alguns eventos eu vou vestido dessa forma.
Uma bandana na testa, estilo Axl Rose (Guns n' Roses), camisa e camiseta pra dar um contraste, além de alguns outros acessorios.
É só entrar no local do evento para ser notado. Isso acotece nos primeiros segundos após a entrada.
É como se você quisesse causar uma polêmica. E eu consigo. :)
Mas o que quero dizer com tudo isso é que quando eu produzo o Efeito Pavão automaticamente eu estou ativando outra regra do Mystery Method, pois já começo a ser a "excessão" no meio da "regra".
Faça seu próprio estilo e vá a caça!
Abraços.
:legal
S A M'

Aprendiz

#304108 hugo valeu mesmo, vendo a sua foto até curti o estilo e lembrei que tinha uma bandana aqui, e fui tentar também porem meu cabelo ficou meio estranho com bandana ai fiz a combinação bandana com chapéu valeu pela ideia agora te devo um peacoking :D

foto do avatar!!!!

foda que ficou meio "mano" mais foda-se
S A M'

Aprendiz

#304138 oppa valeu pelo vídeo estava dobrando errado. normalmente eu usava a bandana no braço como uma especie de pulseira, nunca tinha tentado usar na cabeça.
artany

Veterano - nível 10

#304171 Concordo plenamente com vc, teve uma época que eu fazia o efeito pavão e tbm reparava que as pessoas notavam mais, lembrando que o acessório a ser usado deve estar em contraste com a sua personalidade
S A M'

Aprendiz

#304175 porra sem o boné ficou bem melhor não ficou tão "mala" hugo valeu mesmo cara se não fosse seu post não ia tentar a a bandana como peacoking já tava cansado de usar chapéu fedora como peacoking
wizard

Aprendiz

#304178 Sim, o peacock é algo realmente util no nosso dia-a-dia PUA, até pq, existe melhor quebra gelo, do que um chapéu ou um cachecol ?

porém , o problema se encontra no pessoal, q le sobre esta teoria, e pensa q basta ficar espalhafatoso

e sair abalando, sabe, n digo senso de moda, mas ao menos bom senso, até pq se fosse assim, uma fantasia de halloween seria perfeito :confuso

bom post amigo :ae

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#304192 Amigo SAM,
Você é rápido :)
Ficou bem melhor mesmo (não porque dei a dica).
Exatamente... O segredo é adequar o "pavonismo" ao estilo de cada um. E claro que não é tudo, existem mais coisas envolvidas.
Vlw galera!! :ae
G.Vini

Veterano - nível 9

#304301 Chamar a atenção por causa de elegância é uma coisa, agora chamar a atenção por ser um anormal é outra.

Só uma pergunta, quantas garotas você closou por causa do seu estilo alternativo?

Umas das piores "dicas" desse mundo "PU" é essa teoria do pavão, olha, não encare isso como uma ofensa.

abraços.
Magnus

PUA EXPERT

#304317 Podemos afirmar que funciona. Um óculos diferente, uma pulseira, um colar e até mesmo um chapéu.

Lembrando sempre do bom senso, não exagerar. Tudo possui um limite e podemos chamar a atenção mesmo com poucos acessórios, o que é bem mais indicado para ambientes que exigem um certo grau de formalidades.

Abraços.