Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#304148 Fala puazada :D

Então, tenho 16 anos(falta 1 mês pra 17 rs) e quando falo que tenho 16 ninguém acredita, até no curso o pessoal fica brincando que não tenho 16(sou alto e bem forte -academia-).

Ontem na sarge, as hbs ficaram tentando adivinhar minha idade...

19..
18..
20..
não??
22, 23, 25...

uahuahauhauha

só depois que falei que tinha 17, uma delas perguntou quando eu fazia, ai falei a verdade, 4 de agosto. - Ah então ele faz 18 esse ano...
Fiquei calado.

Vocês acham que eu posso falar que tenho mais, tipo 18, 19? Acredito que é congruente com o corpo.

O problema é que não tenho carteira e muito menos carro uahuah

Abraço!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#304163 HAHAHA....

Também tenho 16 hehe...

Mano a minha dica é... Se ela é tipo muito mais velha... Porque chegar no tópico idade???

Nem precisa falar sobre nem tentar fazer ela adivinhar... Pois se ela é bem mais velha mesmo acima dos 23 24 você ter 16 vai deixar ela um remorço por ficar com você entre outros...

Mas se ela tiver menos que isto tipo 19 20 21... Não tem lá problema... Ela já não liga tanto...

Eu também pareço mais velho e costumo ouvir... Nossa nem fudendo eu sou mais velha que vocÊ kkkk...

Abraço! :ae
paulin362

PUA Avançado

#304164 E ai manolo tudo bem!

cara seja sincero em relação a sua idade elas vão ficar surpresas e isso é legal, se tiver jogando com uma hb mais velha ai sim eu acho interessante mentir sobre a idade, porque elas vão se sentir mais seguras com um cara mais maduro entende...

Se ela for muito mais velha q vc pra ela não te achar um menininho fale uma idade compativel com a dela, porque existe querendo ou não um certo preconceito mesmo que pouco com a mulher ser mais velha do que o homem, então se vc for mais "velho" que ela tira esse peso da mente dela.

Eu mesmo já menti sobre a idade algumas veses e as veses faço isto mas com ma certa moderação pq num disfarço muito a idade não rsrsr
espero ajudar um abraço!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#304249 "De idade 16, mas de experiência...30!" :legal

Além do mais, um cara de 16 anos que aparenta ter mais não só fisicamente, mas mentalmente, é extremamente atrativo para as mulheres.

Eu sou a favor de você nem ficar pensando se é DVS ou não, o negócio é o MODO como você fala às coisas e sempre falar o que der na telha, esse é o meu jogo.

Um grande abraço.

Breakout
Tixaman

Veterano - nível 10

#304361 Cara, mentir a idade é desnecessário... ela nao vai deixar de ficar contigo por que tu é "muito novo"!
Além disso, acho feio quando elas perguntam a idade o homem dizer: "Adivinha?" isso é coisa de mulher ;)
Matheus D.

Aprendiz

Tixaman escreveu:Além disso, acho feio quando elas perguntam a idade o homem dizer: "Adivinha?" isso é coisa de mulher ;)

Não é nao.

Vc ja leu o MM?
No livro explica bem isto: quando vc diz adivinha, e ela tenta adivinhar, ela cai no teu frame, e isso é bom.
Godric

PUA EXPERT

#304514 Eu tenho 15 anos e jogo com garotas de 17 pra cima. Foda é que elas não gostam de caras mais novos, tipo a minha idade, mas isso não é um problema, aprendi a desviar disso e hoje estou namorando uma garota de 18 anos. Quando ela perguntou a minha idade e eu respondi, ela não acreditou, mesmo assim mudou muito comigo(me tratando como uma criancinha), só que comecei a mostrar que não sou como um garotinho, e ela foi começando a criar interesse, a conversa foi esquentando e ela disse:

HB: Se o maicon soubesse disso ele não ia gostar! Eu tô ficando faz maior tempão com ele, mas comecei a te desejar. Você mexeu comigo e tá me conquistando muito rápido por sinal... E eu tô confusissíma.. Sem contar tua idade né!

PUA: Eu tenho que dizer isso... Idade não tem nada a ver. Idade é só um número na Carteira de Identidade e esse número não é caráter, não é integridade, virtude, valores ou moral. Sou mais Homem do que muito carinha de 20, 25, 30. Existem 2 tipos de caras: Os machos que basta botar a mão no meio das pernas e dizer: -Pega!
E tem os Homens os de verdade, aquele que sabe valorizar a mulher dele (sim, A mulher, ele escolhe uma, e vive o seu felizes para sempre com ela) Não é estar fiel, é ser Fiel. Sou diferente. Vou me chatear muito se me comparar aos outros homens. Te prometo sinceridade mesmo que às vezes isso chateie um pouco a nós 2, mesmo que às vezes isso esfrie um pouco a relação, mas no fundo eu sei, e você também sabe disso, que a verdade é sempre o melhor caminho...

Bom, eu poderia continuar, mas o que eu disse é bem comprido, então que pare aí. O que posso dizer é que funcionou 3000%, essa hora ela mudou totalmente comigo, nunca mais falou sobre a idade, terminou com o namorado dela, e hoje nós estamos namorando.

Tente fazer algo assim cara, mostre que a tua idade é só um número no RG.

Espero ter ajudado :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304542 Estou na mesma situação, ninguem diz que tenho 16
Quando ela perguntar diz algo como
Idade para mim não importa, idade são apenas NUMEROS, me importa como a pessoa é
Isso ira te destacar de qualquer um

Abraço
Lohan

Pickup Artist

#304561 "O bom sedutor sabe que é bom e sabe que o que sai da boca dela é melhor que qualquer beleza estética, altura, força física e/ou dinheiro.
Ele sabe que a pega não importa o que ele for, pois ele tem a lábia + atitude, que dá em sedução honesta e sincera."

"Me dê 5 minutos para desviar a atenção da minha cara feia e eu me deitarei com a rainha da frança." Voltaire