Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#304150 Todos os dias eu e uma HB ficavamos nos olhando ....
Ontem fui pra uma festa e daí a HB tava lá , ela me viu primeiro e passou na minha frente por querer ( foi algo visível ) ... Demorei até colocar em ação tudo , tava com uma baita AA ... Eu sempre quando estava chegando perto dela , ela saía e ia pra outro lugar de mãos dadas com amigas , mas continuava olhando ... depois de algumas tentativas n fiz nada, finji q n via ela , só olhei um momento quando um cara estava chegando nela , daí ela saiu de perto do cara , foi pra perto das amigas e continuou me olhando , depois ela foi embora ...

Mas que coisa é essa? Brincadeira?
PUAMesquita

PUA EXPERT

Brincadeira????

A garota ta louca por você... Fica te encarando...

Velho por que você não abordou... Fala serio mano...

Na próxima não perca tempo... Que se foda a AA.. Vai lá e aborda.

Abraço! :ae
paulin362

PUA Avançado

#304170 Porque vc não abordou o set simples!

Manda essa AA pro espaço liga o foda-se e abra o set, vc já tinha idis era só buscar ela pra vc... ela te deixou a dica que queriavc, estava só esperando é normal que na hora ela ande é um instinto dela um escudo protetor, que pode ser facilmente quebrado. quando acontecer denovo seja cara de pau mesmo vai lá insiste e de preferencia chega pela frente dela direto aproveitando o olhar!

boa sorte na proxima!

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#304173 Mas quando eu disse sair de perto , era ir pra um lugar muito , muito longe , eu fiquei puto , pq teve uma hora q ela falou rindo , e a amiga olhou pra mim no mesmo momento ... Amanhã no colégio vou comentar disso '' eu tentava e ela saí de perto ''' , quando ela estiver vendo ...