Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Inside

Veterano - nível 10

#353928 Mystery é um grande homem, ele realmente é um dos maiores PUAs existentes. Fora que criou um sistema de jogo, com resultados concretos. Claro, eu acho ele um cara inteligente, etc.

Mas sei lá, as roupas que ele usa para mim. É um desespero para chamar a atenção de outras pessoas, parece que precisa da validação de outras pessoas para se sentir bem. Fora que embore ache ele muito inteligente, ao decorar o método você deixa de ser você mesmo.

Eu não tenho nada contra ele, eu até acho ele inteligente, etc. Só estou pensativo sobre seu método, até porque a garota ideal para mim vai gostar de quem eu sou. Não de uma máscara. (Nada contra quem usa o MM!).

Abraço !
welington

Aprendiz

#353939 Pois é Inside, concordo um pouco com você.

O cara criou um sistema testado e provado por milhares de pessoas. Mas é um sistema bastante rígido, um pouco inflexível e bem específico pros Estados Unidos (não que não dê pra ser usado aqui, claro que dá, mas tem muito a ver com a cultura e o jogo americanos). Eu pessoalmente acho que outros MPUAs pegaram o método dele e melhoraram, evoluíram, ampliaram. Mas ele abriu caminho pra todos nós, fato.

Agora, só nos EUA mesmo pra usar umas roupinhas dessas. Pelamor! Imagina esse cara chegando com olho e unha pintados, camisa com fru-frus e uma touca dessas aqui na Lapa, no RJ: "Qualé mermão, tu é um piratinha, porra??" :rolf
lampiao

PUA Avançado

#354053 o cara que abriu meus olhos e deu inicio a minha mudança de vida.

sempre li coisas a respeito de como se chegar em mulher mas nenhum material foi tao certeiro quanto o MM. ainda cito o challenge do style mas o MM foi minha porta de entrada pro PUA.

i am movin on.