Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zenako

Aprendiz

#304267 Artigo Único -

Antes de tudo, agradeço o tempo, eu não me importo quantas visualizações terá, mas espero que os que lêem levem isso pra vida toda.
Não se preocupe com o tempo, seja 1 min ou 1 dia não importa, desde que o que se lê seja de qualidade.

Prossiga escutando a musica. http://www.youtube.com/watch?v=k0AsMg1uJu4&feature=fvsr

Artigo escrito, de irmão pra irmão. Não conheço nenhum de vocês, mas acredito que você pode mudar pra melhor, não perfeito, mas alguém vencedor que mesmo não conseguindo conquistar tudo na vida baterá no peito e terá orgulho de ter arriscado tudo!

“Você vê pessoas que sofrem porque sempre fizeram concessões e
não conseguem se perdoar por isso. Elas sabem que poderiam ter
sido mais ousadas, mas provaram ser covardes. Elas falharam para si
próprias, perderam o respeito por si mesmas. Essa é a conseqüência
das concessões.” - OSHO

Concessões: Não dar o Maximo de si.

Eu não quero que você coma todas as mulheres do mundo, nem que seja o mais rico do mundo, eu só quero que você arrisque e dê o melhor de si em seus objetivos. Tenha objetivos e se dedique e prove que você merece alcançar o mesmo. Você caíra, muitas vezes, e até mesmo terá vontade de desistir, mas a vida é assim mesmo, é cruel, é difícil. Prometa a si mesmo a correr atrás, e sempre que você pensar em desistir, olhe pra si mesmo no espelho e diga. NÃO! EU POSSO FAZER ISSO, EU JÁ ME DEDIQUEI TANTO PRA PARAR POR AQUI! Enfrente os problemas de frente!

Nessa vida tão curta, viva o mais intensamente possível. Não tenha
medo de ir aos extremos. Você não pode ser menos do que total —
essa é a última fronteira.”
– Osho

Valorize tua família, teus amigos, e principalmente a você mesmo, porque são eles que conhecem tua vida, teus sacrifícios, são eles quem se importam com você e que torcem pelo seu sucesso. Não se culpe por não conseguir closar alguma garota na noite, isso acontece até com os melhores, mas também não fique na zona de conforto da cadeira do computador. Porque é quando o tempo passa que vem o sofrimento de não ter corrido atrás do que quis, e isso já acontece a todo tempo, voce sempre se questiona: “Devia ter abordado x garota” ”Perdi um ente querido, e tinha tanta vontade de dizer que o amo”, “ Estou ficando velho, e sinto que não aproveito a vida plenamente”. Não importa se você conseguirá ou não, eu quero que voce deite na cama e mesmo não conseguindo o que desejas, durmas tranqüilo sem arrependimento. “Não queira que sua presença seja notada, mas sua falta sentida” – Alguém que não me lembro.

“...A mente comum sempre joga as responsabilidades nos outros. É
sempre o outro quem faz você sofrer. Sua mulher, seu marido, seus
pais ou seus filhos estão fazendo você sofrer...” - Osho

Então é isso galera, não permita que as palavras fujam ao vento, leve isso no seu coração. Desejo de verdade, a todos vocês. Meu objetivo nesse artigo foi de ajudar, agradeço aos que gostaram e respeito os que não gostaram, eu não quero agradecimentos eu já me satisfaço plenamente em saber que contribui com algo na vida de alguém.

Abraço.
Gseh

Aprendiz

#304287 Muito bom o topico. Eh bom ler palavras assim as vezes pra se lembrar pelo que ja passamos e onde queremos chegar!
rorepem

#304520 Poxa, mandou bem hein? Agradeço pelo artigo, volta e meia lerei novamente!
darkplayboy

#304545 Muito obrigado pelo post,
preciso trabalhar muito meu inner game, e palavras como essas sempre ajudam.
Que todos encontrem velas, para que possam acende-las na escuridão.
Lukkkz

Veterano - nível 9

#304722 Porra cara, perfeitoo na moral
QUEM NAO ARRISCA NAO PERFEITA, NGM TEM PORRA NENHUMA A PERDER, NASCEMOS SEM DENTE SEM CABELO E PELADO
OQ VIER É LUCRO
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#304837 “Não queira que sua presença seja notada, mas sua falta sentida” – Bob Marley.
A frase não é bem assim, com essas palavras, mas é isso aí mesmo que ele passa.

Interessante teu artigo, brother... Discordo em alguns aspectos, mas no geral está muito bom!