Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Matheus D.

Aprendiz

Aaron escreveu:Primeiramente: VIVEMOS EM UM MUNDO DE APARÊNCIAS! :legal

Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! :shii Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.

Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?
Realmente, digam-me. Claro que não!!

Primeiramente, na noite, as mulheres estão em estado visual. VISUAL. :lingua
Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?! Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

No dia tudo bem, atitude mais vale.

O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!

As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.

Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas? :ae :ae

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah

Abç!

Concordo em partes com vc; por isso perguntei a idade das mulheres, já que hbs mais novas tendem a ser mais visuais.

sobre ser abordado por uma UG, sim elas tiveram atitude, mas nós ('manolos' haha) somos mais atraidos pelo visual, e elas por questoes de sobrevivencia e reprodução (MM neles).
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304497 Interessante
Mas acho que ali um cara bonito não seria apenas corpo e rosto bonito
E sim, a aparencia, o modo de vestir, tudo é incluido
Atitude, essa é a palavra certa !

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! :shii Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.

Olá Aaron. que bom que adorou. ;)

Aaron escreveu:Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Bom, espero ter entendido correto,sua pergunta: "Quem acredita na menina que prefere um cara feio COM ATITUDE, do que um bonito SEM ATITUDE.

Se for essa mesmo, EU ACREDITO.

As respostas das mulheres que eu postei,delas mesmo falando. E eu, posso falar, que apesar de eu ser "BOA PINTA", quando eu não tinha atitude, e nem conhecimento PU, eu não pegava ninguém. E outros membros que são 'boa pinta' e tem uma certa experiência podem dizer que só estão pegando uma boa mulher,é por que tem ATITUDE. Deve ser poucos, aqueles que não tinham atitude,mas eram bonitos que pegavam bastante mulher, concorda?

Aaron escreveu:Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?

Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?!
Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

Não está mentindo. mas esse bonitão com presença que chegou nela e beijou ela, teve o que? ATITUDE!
Neste Artigo, eu quis passar, que um BONITÃO sem atitude, pode até pegar mulher. mas ela vai preferir MUITO MAIS o Feinho com ATITUDE, ou melhor ainda, um BONITÃO com atitude. Qualquer um, MAS QUE TENHA ATITUDE.

Aaron escreveu:No dia tudo bem, atitude mais vale.

O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!

As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.

Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas? :ae :ae

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah

Abç!

NÃO. as mulheres não são como nós nesse sentido. pelo menos A GRANDE MAIORIA não é como nós. pode até ter umas ou outras, que preferem sim a BELEZA. mas não são todas.

A grande maioria preferem os que tem atitude, que são inteligentes, engraçados, que deem segurança a elas, como o Matheus D. falou:

sobre ser abordado por uma UG, sim elas tiveram atitude, mas nós, somos mais atraidos pelo visual, e elas por questoes de sobrevivencia e reprodução (MM neles).

Sim, entendi perfeitamente o seu ponto. Muito Obrigado por ter exposto ele aqui. expus o meu também, veja se consegue entender também.

Abraços

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

Matheus D. escreveu:Qual a idade dessas mulheres que vc conversou?

A grande maioria era maior de idade. pelas fotos,se notava isso.
E como eu disse, no tópico tinhas umas 150 posts. TODAS, eu DISSE TODAS as mensagem dizia que preferia um Homem FEIO com ATITUDE, do que um BONITO sem ATITUDE. E que com certeza, preferiam um HOMEM BONITO com ATITUDE.

mas entre, um BONITO sem ATITUDE e um FEIO com ATITUDE, elas ficam com o FEIO.
Matheus D.

Aprendiz

Stanley escreveu:

E como eu disse, no tópico tinhas umas 150 posts. TODAS, eu DISSE TODAS as mensagem dizia que preferia um Homem FEIO com ATITUDE, do que um BONITO sem ATITUDE. E que com certeza, preferiam um HOMEM BONITO com ATITUDE.

hmm

pq se vc perguntar numa roda de HBs de 15-17 anos, a maioria responderá bonito, mesmo que sem atitude.
Acho que depois de se decepcionarem tanto com bonitos sem atitudes, com o passar da juventude, elas passam a preferir os outros.

Não sei se vc já viu A Liga, da Band, se não, confere aê que vale a pena, tem um video aqui no PB que seleciona 3 caras, um bonito, outro mais ou menos, e o outro não, e logo de cara as mulheres falaram que preferiam ficar com o mais bonito.

Dá uma olhada na area de videos aqui do forum.

abçs

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

Matheus D. escreveu:
Stanley escreveu:

hmm

pq se vc perguntar numa roda de HBs de 15-17 anos, a maioria responderá bonito, mesmo que sem atitude.
Acho que depois de se decepcionarem tanto com bonitos sem atitudes, com o passar da juventude, elas passam a preferir os outros.

Não sei se vc já viu A Liga, da Band, se não, confere aê que vale a pena, tem um video aqui no PB que seleciona 3 caras, um bonito, outro mais ou menos, e o outro não, e logo de cara as mulheres falaram que preferiam ficar com o mais bonito.

Dá uma olhada na area de videos aqui do forum.

abçs

Sim brother. Eu já vi esse vídeo.
Você viu a BL do bonitão, em relação aos outros? viu a energia de confiança que ele passava?
É óbvio que as mulheres escolheram ele, o cara tinha uma BL boa, falava a REAL, demonstrava ATITUDE e ainda por cima era BONITÃO.
Vivacity

PUA EXPERT

#304553 Sem mais nem menos né pessoal. Este tópico se resume em não ficarmos o dia todo no fórum, e sim ter ATITUDE sair da zona de conforto, sair para a rua, sair para festas, chegar em mulheres, chegar em grupos sociais, conhecer pessoas, fazer o que bem entender e o que querer, estudar, trabalhar, e etc

Coisas que dependem da palavra AÇÃO. É isso !
Lohan

Pickup Artist

#304557 MAAAAAAAAAAAAANOOOOOO!
Isto é a mais pura verdade e quando eu comecei a ter atitude eu comecei a ter resultados super rápidos!
Nunca mais vou ficar preso ao indirect!
Poxa vida, chegar mostrando interesse facilita tudo e você ainda fica com moral em cima delas!!!
Se´rio, me ouçam sobre isto!
Experimentem o direct!
Tenho certeza que o mystery baba neste estilo! Style também!
E também tenho certeza de que David X e Zan Perrion dão risada destes dois!

Abração cara!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
Stanley escreveu:

Olá Aaron. que bom que adorou. ;)

Aaron escreveu:Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Bom, espero ter entendido correto,sua pergunta: "Quem acredita na menina que prefere um cara feio COM ATITUDE, do que um bonito SEM ATITUDE.

Se for essa mesmo, EU ACREDITO.

As respostas das mulheres que eu postei,delas mesmo falando. E eu, posso falar, que apesar de eu ser "BOA PINTA", quando eu não tinha atitude, e nem conhecimento PU, eu não pegava ninguém. E outros membros que são 'boa pinta' e tem uma certa experiência podem dizer que só estão pegando uma boa mulher,é por que tem ATITUDE. Deve ser poucos, aqueles que não tinham atitude,mas eram bonitos que pegavam bastante mulher, concorda?

Aaron escreveu:Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?

Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?!
Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

Não está mentindo. mas esse bonitão com presença que chegou nela e beijou ela, teve o que? ATITUDE!
Neste Artigo, eu quis passar, que um BONITÃO sem atitude, pode até pegar mulher. mas ela vai preferir MUITO MAIS o Feinho com ATITUDE, ou melhor ainda, um BONITÃO com atitude. Qualquer um, MAS QUE TENHA ATITUDE.

Aaron escreveu:No dia tudo bem, atitude mais vale.

Abç!

NÃO. as mulheres não são como nós nesse sentido. pelo menos A GRANDE MAIORIA não é como nós. pode até ter umas ou outras, que preferem sim a BELEZA. mas não são todas.

A grande maioria preferem os que tem atitude, que são inteligentes, engraçados, que deem segurança a elas, como o Matheus D. falou:

sobre ser abordado por uma UG, sim elas tiveram atitude, mas nós, somos mais atraidos pelo visual, e elas por questoes de sobrevivencia e reprodução (MM neles).

Sim, entendi perfeitamente o seu ponto. Muito Obrigado por ter exposto ele aqui. expus o meu também, veja se consegue entender também.

Abraços

Entendi perfeitamente seu ponto de vista!

Claro, atitude importa sim! O que eu quis dizer, como tudo isso que escrevi, é que beleza importa sim! Ainda mais se é um cara bonito e com a titude, KC sem bater uma palavra.

O problema é que na sociedade tem mulheres que se protegem dos menos favorecidos pela beleza. Sim, é verdade!

Sobre ter atitude para ter resultados, quem nunca ouviu "quem não arrisca não petisca?" ?
O Mystery é um cara feio, convenhamos, e que tem atitude. Agora me digam uma coisa, vcs realmente acreditam que ele não toma toco? Vc acreditam que ele closa todas? Sinceramente, me digam.

Abração!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304618 Pura verdade isso ai, se você já tiver atitude... é 1/3 do jogo feito. :ae

Mas não é tão fácil quanto parece ser pelo artigo não, só atitude não vai fazer milagre também.

Porque do jeito que elas tão falando aí, o cara pode virar um Lázaro Ramos da Vida Real e sair pegando geral, tem que ter todo o processo também.