- 10 Jul 2011, 23:42
Concordo em partes com vc; por isso perguntei a idade das mulheres, já que hbs mais novas tendem a ser mais visuais.
sobre ser abordado por uma UG, sim elas tiveram atitude, mas nós ('manolos' haha) somos mais atraidos pelo visual, e elas por questoes de sobrevivencia e reprodução (MM neles).
Aaron escreveu:Primeiramente: VIVEMOS EM UM MUNDO DE APARÊNCIAS!
Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.
Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem??
Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?
Realmente, digam-me. Claro que não!!
Primeiramente, na noite, as mulheres estão em estado visual. VISUAL.
Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?! Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah
No dia tudo bem, atitude mais vale.
O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!
As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.
Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas?
Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah
Abç!
Concordo em partes com vc; por isso perguntei a idade das mulheres, já que hbs mais novas tendem a ser mais visuais.
sobre ser abordado por uma UG, sim elas tiveram atitude, mas nós ('manolos' haha) somos mais atraidos pelo visual, e elas por questoes de sobrevivencia e reprodução (MM neles).