- 11 Jul 2011, 02:48
Quem tem os dois ta feito na vida
Aaron escreveu:
O problema é que na sociedade tem mulheres que se protegem dos menos favorecidos pela beleza. Sim, é verdade!
Sobre ter atitude para ter resultados, quem nunca ouviu "quem não arrisca não petisca?" ?
O Mystery é um cara feio, convenhamos, e que tem atitude. Agora me digam uma coisa, vcs realmente acreditam que ele não toma toco? Vc acreditam que ele closa todas? Sinceramente, me digam.
Abração!
Claro que não. todos nós, não importa quem, já tomou ou vai tomar um toco, independente de ter atitude ou não.
Só que o cara que tem ATITUDE, tem muito mais chances de pegar aquela MULHER, do que o cara que não tem atitude, e fica na zoninha de conforto dele, esperando a mulher ter a atitude.
Eu fiz o artigo, justamente, pra mostrar a opinião das mulheres em relação em que elas preferem: HOMEM BONITO SEM ATITUDE, ou um FEIO COM ATITUDE.
E é claro que elas preferem muito mais, um homem bonito com atitude, do que um feio com atitude.
também não estou dizendo que beleza não ajuda. ajuda com certeza, mas é como eu citei, não adianta ter SÓ a beleza.