Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#313966 Valeu cara.
Foi bem isso que me fez perder nas ultimas.
ATITUDE
Eu fazia tudo certo, elas estavam na minha mão, mas na hora de partir pro KC faltava atitude minha e eu perdia tudo.
Agora CHEGA, antes mesmo de ler esse topico eu ja tinha reparado nisso e sim, realmente ATITUDE muda tudo.
Parabens pelo topico e obrigado
Abraços

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

bissucat escreveu:
Agora, se um cara FEIO tiver atitude: ele tem chances.
se um cara BONITO tiver atitude: ele tem chances.
maas,e um cara BONITO SEM atitude? as chances serão menores!

EXATAMENTE! Esse é o ponto que eu queria passar. você entendeu perfeitamente! talvez eu tenha me expressado errado pra outras pessoas!

bissucat escreveu:claro, temos que lembrar das exceções: uma festa na boate, uma micareta..
Ja que muitas vezes você pode simplesmente chegar beijando e a HB vai te avaliar pela beleza.
(mas você ja teve a atitude de achar que bastaria chegar beijando rs)

obs: tenha por beleza, não só a beleza física, mas também todo o seu estilo.

ta ai a minha opinião, espero que tenha ficado clara :D

Isso mesmo! Perfeito. ;)
pena que não da pra editar mais meu post principal, pois, complementaria com isso.

bom, obrigado você pelo FEED e aos outros!
mais um complemento pro artigo!

Abraços
ViniciusAntero

Aprendiz

#316165 É isso ae cara, ta certin .. como você disse, antes de conhecermos " PUA" achavamos que precisava ser o mais Bonito e Gostoso o possivel pra poder pegar Hbs, mas pelo que li e tenho visto ultimamente após conhecer " PUA ", tudo mudou !

Estou fazendo o possivel e o impossivel, para tornar um ALPHA, e ultimamente só estou tendo exitos, dai sempre tem aqueles desmotivadores que ficam
" Para com isso cara, isso é mentira", " Isso não funciona cara " .. Cansei de ouvir isso, e hoje conhecendo o pouco que sei, percebo que os caras não tem atitude nenhuma, e nem conversa com as minas, apenas beleza.

Uns dias atras eu estava na casa de um amigo .. ele é o Brad Pitt que as minas veem de longe e gabam com a beleza .. loiro, olho azul, cabelo da moda. . tals .. só que após conversar com ele .. e ver ele conversando com garotas .. percebi que ele não tem assunto, não tem sabedoria suficiente para entender IDIs ou até mesmo palavras mais díficeis, e acaba deixando a Hb num pedestal como se ela fosse tudo .. isso afirma que ele NÃO TEM ATITUDE !

Com isso, eu simplesmente afirmo tudo que foi dito nesse topico, por ter experiencia propria de ver que os bonitos são meros leigos, e que não fazem bom uso de sua beleza, como tinha em uma das ss do Stanley " Otima sorte de encontrar os dois, atitude e beleza " .. mas creio que isso vai ser bastante dificil .. e claro que pra pessoas que não se acham tão " bonitas " assim .. hoje a ciência está muito avançada .. e consegue fazer tudo praticamente .. é só correr atras dos seus objetivos e ter ATITUDE !

vls ae Stanley !
playerD

PUA EXPERT

#316222 O.O

tópico polemico.. assim que eu gosto...kkkkkkkkkkk

Pensemos da seguinte forma, se for bonito é bom ter atitude..
Se for feio, precisa urgente cuidar da aparencia e ter atitude...

Atitude é essencial sendo bonito ou feio, não adianta um feio ficar pensando que o bonito vai pegar todas pela aparencia, é preciso ter atitude pra chegar nas Hbs...

Abraço...... :ae
cirano ebano

Veterano - nível 3

kristy escreveu:Não sei cara , acho que to me tornando uma mulher-cafa UASHSAHUAS
aparencia conta sim , pq afinal tu tens que contar prazamiga o bofe liiindo que ta correndo atras de ti , tem que posar do lado do munito e fazer inveja.
Claro , não da pra desmerecer a atitude isso conta e muuuuuuuito mesmo , mais a gnte se foca nisso qndo qr algo mais sério , algo pra longo prazo .
não espere ganhar a menina na atitude na balada , é nessas horas que coisas que melhoram a sua aparencia (como o modo de vestir ) te ajudam .
:shii verdade dói , mais atitude conquista cerca de 70% se vc não for feio (de doer)

Grifei porque isso é a diferença. Correr atrás? Como assim? :) Quem corre atrás é beta. Feio ou bonito. O que diferencia um beta de um alfa é a atitude. E ja vimos muito feio se dando bem com mulher bonita. O outro lado da moeda é justamente esse. A mulher tem que ser bonita (!) para que um cara de atitude se interesse por ela. Caso contrário, ela vai ter só beta correndo atrás e nunca vai se sentir completa. A vantagem do feio é que, como alguém que não tem um dos cinco sentidos, apura os demais para compensar. O feio chuta toco, sacode a poeira e segue para a próxima. O bonito chuta toco, se encolhe e custa a se recuperar. E a beleza passa. A beleza enjoa. Quem já não passou um tempo com uma gata, tipo namorando e sai à rua procurando outra? Beleza não é garantia. Principalmente para mulher... E a medida em que evoluímos, as HBs 10 começam a se tornar lugar comum. O que vai passar a atrair entâo? Inteligência, elegância, discrição e personalidade. Fora isso, a HB se torna descartável :) mesmo sendo uma 10.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Zane

Aprendiz

#316892 Quando eu era um completo beta uma hb me disse isso na cara que eu não tinha atitude. E eu ainda não tenho, mas é o uma das coisas mais importantes que eu devo buscar atitude, cara de pau. Me sinto mais consciente disso agora vamos ver na pratica. Valeu cara excelente contribuição.