- 24 Jul 2011, 03:38
É isso ae cara, ta certin .. como você disse, antes de conhecermos " PUA" achavamos que precisava ser o mais Bonito e Gostoso o possivel pra poder pegar Hbs, mas pelo que li e tenho visto ultimamente após conhecer " PUA ", tudo mudou !
Estou fazendo o possivel e o impossivel, para tornar um ALPHA, e ultimamente só estou tendo exitos, dai sempre tem aqueles desmotivadores que ficam
" Para com isso cara, isso é mentira", " Isso não funciona cara " .. Cansei de ouvir isso, e hoje conhecendo o pouco que sei, percebo que os caras não tem atitude nenhuma, e nem conversa com as minas, apenas beleza.
Uns dias atras eu estava na casa de um amigo .. ele é o Brad Pitt que as minas veem de longe e gabam com a beleza .. loiro, olho azul, cabelo da moda. . tals .. só que após conversar com ele .. e ver ele conversando com garotas .. percebi que ele não tem assunto, não tem sabedoria suficiente para entender IDIs ou até mesmo palavras mais díficeis, e acaba deixando a Hb num pedestal como se ela fosse tudo .. isso afirma que ele NÃO TEM ATITUDE !
Com isso, eu simplesmente afirmo tudo que foi dito nesse topico, por ter experiencia propria de ver que os bonitos são meros leigos, e que não fazem bom uso de sua beleza, como tinha em uma das ss do Stanley " Otima sorte de encontrar os dois, atitude e beleza " .. mas creio que isso vai ser bastante dificil .. e claro que pra pessoas que não se acham tão " bonitas " assim .. hoje a ciência está muito avançada .. e consegue fazer tudo praticamente .. é só correr atras dos seus objetivos e ter ATITUDE !
vls ae Stanley !