Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#389218 Ótimo cara! Bom tópico! Além do mais, foi direto na fonte, NELAS!

Claro que beleza é fundamental, perai vamos corrigir... não beleza mas estar apresentável, se cuidar, se vestir e se portar bem! Um homem apresentável e com atitude as deixa todas molhadinhas! :D

Abraços,
BD
maiconwbs

Aprendiz

#389226 otimo topico cara! isso ai é a mais pura verdade quem aqui nunca perdeu a chance com uma gata por falta de atitude . elas não reagem bem a homens sem atitude.

as veses a atitude é simplesmente dizer um oi.

falo por experiencia própria!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#392916 Agora fala que Direct não gera atração, por isso preferem o indirect. WFT lógico que gera caralho, só pelo fato de ter chegado nela, já gerou uma grande atração, talvez seja porque você teve coragem de chegar!

Ótimo Artigo, grande qualidade a sua.

Abraços.
Crusher

Aprendiz

#393936 Nada como um bom meio termo.
Claro que a atitude conta e conta muito.
Mas o que adianta o cara ter atitude e chegar na HB com
um hálito de onça velha e uma barriga de 9 meses?
"Péra lá" né!
Um completa o outro. Que tal juntarmos? Seria uma boa não?
Como já falei,o meio termo é a melhor opção. Mesmo que o cara não seja um Modelo da Calvin Klein.
Investir em estilo não faz mal a ninguém. As garotas da pesquisa não foram totalmente sinceras na minha opinião.
Elas só tentaram ser Cool pra dizer que são humildes e tal.
Duvido que alguma delas ali não encheria um cara boa pinta de IDI's até que ele só precisaria
dizer: - Ok, pode vir..
Fato.
Ótimo tópico cara, parabéns!
Abraço
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#393941 Atitude sempre!
Gostei do post.
Muitas vezes pensamos que estamos num mundo de aparências, claro, aparência boa ajuda muito, mas tem que estar ao lado da atitude, é como se fosse romeu x julieta, um nao vive sem o outro.
Tá, exagerei, mas é por ai! :rolf
brunoreboucas90

Aprendiz

#395106 Eu sei bem o que é isso, falta de atitude, bom debate, tipo eu sempre vou as festas e travo não consigo chegar em ninguem.

por isso entrei no fórum, para controlar meus "medos", e claro melhorar também em todos os pontos da minha vida, que será de hoje em diante melhor,
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#395119 E é impressionante como isso é simples.. quando você tem aquela pegada, isso vai falar muito sobre você.
Como você é um cara decidido, sabe o que quer e toma a iniciativa, é líder.. além do kino isso tudo é também muito atraente! :ae