Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

Aaron escreveu:
O problema é que na sociedade tem mulheres que se protegem dos menos favorecidos pela beleza. Sim, é verdade!

Sobre ter atitude para ter resultados, quem nunca ouviu "quem não arrisca não petisca?" ?
O Mystery é um cara feio, convenhamos, e que tem atitude. Agora me digam uma coisa, vcs realmente acreditam que ele não toma toco? Vc acreditam que ele closa todas? Sinceramente, me digam.

Abração!

Claro que não. todos nós, não importa quem, já tomou ou vai tomar um toco, independente de ter atitude ou não.
Só que o cara que tem ATITUDE, tem muito mais chances de pegar aquela MULHER, do que o cara que não tem atitude, e fica na zoninha de conforto dele, esperando a mulher ter a atitude.

Eu fiz o artigo, justamente, pra mostrar a opinião das mulheres em relação em que elas preferem: HOMEM BONITO SEM ATITUDE, ou um FEIO COM ATITUDE.

E é claro que elas preferem muito mais, um homem bonito com atitude, do que um feio com atitude.
também não estou dizendo que beleza não ajuda. ajuda com certeza, mas é como eu citei, não adianta ter SÓ a beleza.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304826 Ótimo tópico
Um homem que acha que apenas com sua beleza vai conseguir seduzir alguem está completamente enganado
Beleza ajuda mais atitude é o principal e o tópico explica direitinho o motivo
muito bom ^^
parabens
+D
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#305490 excelente mano
com isso deu para entender muito bem o que muitos pensam que é mito
mulheres preferem atitudes mesmo
que bom para todos nós que temos esse item de sobra
abração
kristy

Aprendiz

#305591 Não sei cara , acho que to me tornando uma mulher-cafa UASHSAHUAS
aparencia conta sim , pq afinal tu tens que contar prazamiga o bofe liiindo que ta correndo atras de ti , tem que posar do lado do munito e fazer inveja.
Claro , não da pra desmerecer a atitude isso conta e muuuuuuuito mesmo , mais a gnte se foca nisso qndo qr algo mais sério , algo pra longo prazo .
não espere ganhar a menina na atitude na balada , é nessas horas que coisas que melhoram a sua aparencia (como o modo de vestir ) te ajudam .
:shii verdade dói , mais atitude conquista cerca de 70% se vc não for feio (de doer)
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#305608 Feio com atitude, ou bonito com atitude??
Hummm, inner game down.

Como disse o amigo na pagina 2.

'vivemos num mundo de aparencias'

eu sei que o topico nao está debatendo isso,mais atitude é o basico, nada cai do céu.

Agora na parte da pegada, aí sim concordo contigo :D