- 30 Jul 2011, 05:17
Valew Stanley.
A atitude realmente é fundamental para que ocorra a interação.
Se a HB tiver a atitude, aí acaba a graça do jogo.
abraço,
caos.
- 30 Jul 2011, 19:38
Atitude é confiança sem isso vc nao é nada
E isso que as mulheres querem
E isso que as mulheres querem
- 08 Ago 2011, 17:24
acho q tem q ter mais atitude do q beleza
e a falta escandalosa de um dos dois atrapalha o sujeito tbm
eh minha opinião
valew puazada
e a falta escandalosa de um dos dois atrapalha o sujeito tbm
eh minha opinião
valew puazada
- 08 Ago 2011, 17:50
belo post principalmente para aqueles que estejam começando agora e ainda pensam que a beleza é a mais necessaria para a seduçao ...vlw e com certeza ajudou muito neguim novo na seduçao , parabens e abrazz...
DIRECT NÃO É SÓ UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA É UMA ARTE!!!
DIRECT NÃO É SÓ UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA É UMA ARTE!!!
- 10 Ago 2011, 15:14
tópico fucking master esse aqui
as vezes os caras, inclusive eu, leem sobre ter mais atitude, mas a ficha não cai
precisamos fazer cair a ficha, no pu vc precisa ser muito relaxado quando o assunto se trata de pessoas te julgando, vc vai testar o que aprendeu com as mulheres e vai errar e vai ser taxado de louco, mas vc vai aprender a cada vez que praticar... hoje mesmo quero colocar minha cara a tapa no curso, vou começar a usar tudo que eu aprendi aqui e vou tentar
faça o mesmo vc
as vezes os caras, inclusive eu, leem sobre ter mais atitude, mas a ficha não cai
precisamos fazer cair a ficha, no pu vc precisa ser muito relaxado quando o assunto se trata de pessoas te julgando, vc vai testar o que aprendeu com as mulheres e vai errar e vai ser taxado de louco, mas vc vai aprender a cada vez que praticar... hoje mesmo quero colocar minha cara a tapa no curso, vou começar a usar tudo que eu aprendi aqui e vou tentar
faça o mesmo vc
- 19 Ago 2011, 12:49
Normal!
- 19 Ago 2011, 12:58
Atitude, Postura de heroi, Auto-suficiencia, Arrogância e Ser Divertido.....
E a receita para o bolo, mas muito cuidado puazada, não vai sair ai agarrando mulher sem receber Idis primeiro ta!
se ão vai parecer tarado e não um PUA.
E a receita para o bolo, mas muito cuidado puazada, não vai sair ai agarrando mulher sem receber Idis primeiro ta!
se ão vai parecer tarado e não um PUA.
- 19 Ago 2011, 18:02
Atitude mesmo que vc não saiba o que fazer, mesmo que se sinta nervoso e chegue com uma body language ruim, ou gagueje, ou qualquer outra coisa. É melhor do que não tomar posição nenhuma e voltar pra casa, pq no fim, voltar sem fazer nada não vai te trazer nada. Nem mesmo aprendizado.
Tópico sensacional clap clap clap
Tópico sensacional clap clap clap