Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
St.Jimmy2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#395154 Falou tudo esse artigo! O que importa ser bonitinho e não ter peito para chegar?

NADA!

Mulheres procuram homens que desmostram SEGURANÇA!

Não um cara torta que fica esperando um eye contact de 53 minutos!

Excelente tópico, aprovado!
Foxy

PUA EXPERT

Aaron escreveu:Primeiramente: VIVEMOS EM UM MUNDO DE APARÊNCIAS! :legal

Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! :shii Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.

Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?
Realmente, digam-me. Claro que não!!

Primeiramente, na noite, as mulheres estão em estado visual. VISUAL. :lingua
Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?! Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

No dia tudo bem, atitude mais vale.

O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!

As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.

Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas? :ae :ae

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah

Abç!

Faço minhas as palavras do amigo aqui.
Se quiser saber oq uma mulher gosta, a ultima coisa que deve fazer é ir perguntar pra elas , nunk irão responder a verdade msm que pareça ser pra elas mesmas ( mystery diz isso não me lembro exatamente onde).

Não sei cara , mas é por isso que tbm apoio um pouco o natural game , assim com esse artigo aqui um tímido vai se sentir péssimo , imagina um tímido e feio então kk, isso induz um pouco a moldagem de pessoas como dever ser e tal ( como a mídia faz) e na pratica não é bem assim. Claro que uma atitude na hora certa muda tudo, maaas acho q não é deve ser levado ao pé da letra tbm.
Conheço MUITAS HBs que namoram e/ou que preferem os tímidos , então acho esse tópico bom para aumentar um pouco a confiança de quem precisa de um emprrãozinho , mas achei ruim por tentar moldar pessoas (espero que reflita e intenda q estou falando).

Não estou aqui para julgar e sim debater. :ae

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

Foxy escreveu:
Aaron escreveu:Primeiramente: VIVEMOS EM UM MUNDO DE APARÊNCIAS! :legal

Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! :shii Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.

Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?
Realmente, digam-me. Claro que não!!

Primeiramente, na noite, as mulheres estão em estado visual. VISUAL. :lingua
Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?! Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

No dia tudo bem, atitude mais vale.

O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!

As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.

Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas? :ae :ae

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah

Abç!

Faço minhas as palavras do amigo aqui.
Se quiser saber oq uma mulher gosta, a ultima coisa que deve fazer é ir perguntar pra elas , nunk irão responder a verdade msm que pareça ser pra elas mesmas ( mystery diz isso não me lembro exatamente onde).

Não sei cara , mas é por isso que tbm apoio um pouco o natural game , assim com esse artigo aqui um tímido vai se sentir péssimo , imagina um tímido e feio então kk, isso induz um pouco a moldagem de pessoas como dever ser e tal ( como a mídia faz) e na pratica não é bem assim. Claro que uma atitude na hora certa muda tudo, maaas acho q não é deve ser levado ao pé da letra tbm.
Conheço MUITAS HBs que namoram e/ou que preferem os tímidos , então acho esse tópico bom para aumentar um pouco a confiança de quem precisa de um emprrãozinho , mas achei ruim por tentar moldar pessoas (espero que reflita e intenda q estou falando).

Não estou aqui para julgar e sim debater. :ae

Ih, relaxa Camarada. eu entendi perfeitamente seu ponto de vista. :)
Em relação a esse quote, que você fez, eu já respondi a ele uma página depois. Da uma olhada lá.

Concordo com algumas coisas que você disse sim, mas na época que criei, nem pensei em complementar ele com o que o povo anda comentando. O que acontece é que não da para deixar o ARTIGO 100% completo. Os Feeds do pessoal que completam essa porcentagem.

Em relação em tentar moldar pessoas, minha intensão não foi essa, minha intensão foi mostrar pro pessoal, que as mulheres querem um homem de atitude, e foi para motivar alguns que a precisavam.

Vale ao 'tímido', deixar de ser tímido e tomar a atitude!

Espero que tenha entendido meu ponto de vista em resposta ao Quote que você quotou e a sua opinião.

Abraço!
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#403357 Se o cara for bonitinho e sem atitude, elas usam uma vez, cansam, e dão linha. E AI?

Mas se o cara tiver atitude, ele CONSEGUE atrair e seduzir a mulher, e o jogo vira. Ela fica sob seu poder, como se fosse o seu jogo, com suas regras.
Tem muito cara por aí que nao é nem um pouco bonito que tá pegando só as mais top's. Isso por que? porque ele já tem moral, já tem toda a fama daquele cara macho, com ATITUDE.

Sinceramente, eu vim descobrindo que atitude é algo simplesmente fundamental...
claro que também tem mulher que prefere os tímidos e tal... mas não são de longe a maioria. não dá pra viver só delas, né? hahaha (precisa de umas mais atiradas de vem em quando :louco )

St.Jimmy2 escreveu:Falou tudo esse artigo! O que importa ser bonitinho e não ter peito para chegar?

NADA!

Mulheres procuram homens que desmostram SEGURANÇA!

Não um cara torta que fica esperando um eye contact de 53 minutos!

Excelente tópico, aprovado!

é exatamente isso que o Jimmy2 falou... hahaha

abraçoo
Licos111

#409458 Um dos tópicos mais motivacionais do fórum.

Isso me ajudou bastante.