Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#304280 Faaala puazaada! :)
Tranqüilos?
Boom, eu quero saber a opinião de vcs sobre essa modinha chata que esta' tendo por ae.
Todo namoro que tem por ae os caras querem dar aliança a partir dos 3 meses de namoro.
Eu particularmente nunca dei isto e ja' cheguei a namorar ate' 11 meses.
Parece q o pessoal da' mais para se mostrar do que porque gosta da garota.
Então o que vocês acham disto?
Vlw ae galera!
Abraço :D
gabrielSAN

Aprendiz

#304307 Ah cara... se eu fosse você e eu tivesse uma namorada eu nem ia dar esse anel.Fala com sua namorada que você num precisa dar nada pra ela pra mostrar que realmente gosta dela :ae

Forte abrss!
G.Vini

Veterano - nível 9

#304314 Modinha?! anel de compromisso entre os namorados é uma coisa tradicional.

e geralmente os casais usam , porque a garota pede. E se você realmente gosta dela, por quê não usar?

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

gabrielSAN escreveu:Ah cara... se eu fosse você e eu tivesse uma namorada eu nem ia dar esse anel.Fala com sua namorada que você num precisa dar nada pra ela pra mostrar que realmente gosta dela :ae

Forte abrss!

Então, eu até daria com um boom tempo de namoro e muita confiança, mas virou moda.
Antes aliança éra só pra noivado e casamento. Agora tem gente que COMEÇA namoros com aliança kkkk

G.Vini escreveu:Modinha?! anel de compromisso entre os namorados é uma coisa tradicional.

e geralmente os casais usam , porque a garota pede. E se você realmente gosta dela, por quê não usar?

Porque as pessoas dão aliança pra mostrar e não por significado (sem generalizar, claro!).
Mas eu não descarto a aliança, só queria ver as opiniões de vocês :D
Tixaman

Veterano - nível 10

#304358 Há quem goste... porém, eu acho ridiculo... ainda mais quando o casal é adolescente!
Imagina, anel de compromisso, como se a namorada fosse a futura esposa... em 99% dos casos as namoradas de adolescencia não fazem mais parte da vida adulta do homem...
Sem contar que como voce falou, parece ostentaçao.... ninguem precisa saber que voce ama sua namorada, só ela! ;D
Magnus

PUA EXPERT

#304359 Não li o que os colegas acima responderam, mas vamos lembrar o lado prático: Pode servir como Peacoking. Um anel de namoro pode chamar atenção e pode repelir. Depende do modo como for usado e até o tipo e modelo.

Eu uso um anel de prata no dedo anelar e muita gente confunde com aliança, algumas pessoas chegam em mim e perguntam se é aliança, se estou namorando.

Já ganhei Hb's assim.

Abraços.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#304686 Realmente eu acho desnecessário, mas poxa... Se ela merecer acho que vale a pena.

Mas vocês acham que é coisa de beta e que não vai mudar muita coisa? Que só vou jogar dinheiro pela janela?
Abração galera!

Obrigado pelos feeds! :)
wizard

Aprendiz

#304694 ah sim, ultimamente , a "sociedade" até estipulou o tempo / 3 meses

mas é realmente uma coisa linear cara, se você não é um polido socialmente

que fará o estipulado pela sociedade, vai seguir com sua racionalidade

e apenas ceder a tal anel , quando estiver certo de que é uma relação firme e duradoura

fora isso, não há motivos pra ter o anel, afinal o mesmo é símbolo de união, um casal com 3 meses

geralmente não tem nem sequer confiança entre ambos
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304726 Lohan,
Não sei se você gosta de indirect game, mas já imaginou que isso poderia dár um excelente abridor de opinião!? :)
Confesso que vou testar! rsrs
Apesar de preferir o jogo direto, mas posso fazê-lo no meio de uma conversar por que fiquei realmente interessado no que elas tem a dizer e também um modo particular de qualificá-las por que não sou muito fã de aneis pra mostrar compromisso.

No entanto a dica do Magnus é realmente valida. Um anel no dedo anelar pode ser um bom peacoking, depedendo da garota e do modo como você lida com. Pode atrair de preferencia em cidades grandes, foi até feito uma pesquisa recente sobre isso.
Teco_

Aprendiz

#304860 Po, tem muita hb que desiste pq vc tem namorada, mas algumas partem pra cima, só pra te fazer trair ou algo do tipo. O lado bom da aliança é que se os pais dela foram chatos, vc pode acabar ganhando um pouco de confiança.