Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Teco_ escreveu:O lado bom da aliança é que se os pais dela foram chatos, vc pode acabar ganhando um pouco de confiança.

[2]!!! :ae

Sedutor Alpha escreveu:Lohan,
Não sei se você gosta de indirect game, mas já imaginou que isso poderia dár um excelente abridor de opinião!? :)
Confesso que vou testar! rsrs
Apesar de preferir o jogo direto, mas posso fazê-lo no meio de uma conversar por que fiquei realmente interessado no que elas tem a dizer e também um modo particular de qualificá-las por que não sou muito fã de aneis pra mostrar compromisso.

No entanto a dica do Magnus é realmente valida. Um anel no dedo anelar pode ser um bom peacoking, depedendo da garota e do modo como você lida com. Pode atrair de preferencia em cidades grandes, foi até feito uma pesquisa recente sobre isso.

Fala Alpha!
Bom, eu já fui usuário do indirect game sim, mas depois que me dei tão bem no direct acho que não volto mais pro indirect! HEUAIHEAUIHEAUIHEAUI
E é sim, um ótimo oppener! :)

wizard escreveu:ah sim, ultimamente , a "sociedade" até estipulou o tempo / 3 meses

mas é realmente uma coisa linear cara, se você não é um polido socialmente

que fará o estipulado pela sociedade, vai seguir com sua racionalidade

e apenas ceder a tal anel , quando estiver certo de que é uma relação firme e duradoura

fora isso, não há motivos pra ter o anel, afinal o mesmo é símbolo de união, um casal com 3 meses

geralmente não tem nem sequer confiança entre ambos

É alí que as HBs de um bom PUA ficam mais apaixonadas!
Quando veem que ele não dá bola pra modinha e segue o que acha que é certo. :ae
Obrigado pela dica!

Magnus: Agradecido! :) Obrigado pela opinião! :D

Valeu galera pelos feeds!!! :)
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304883 Lohan Quando vejo uma Hb com Aliança sinto Atraido por elas, parece que não mas quando elas esta com alguns betas namorando querem mostrar a Aliança querendo que todos saibam, Frescura como Tu disse modinha.
estava lendo um artigo que é sobre macho Alfa " todas as mulheres são sua", estas mulheres com alianças são os alvos que eu mais ataco.

A galera tem que inovar invés de uma aliança por que não colocar uma corrente no pescoço estilo aquelas de coração dividido... seria bacana... ver os casais assim!!!

enfim Preza facil....

Abraços

Kaique Gustavo!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

kaique Gustavo escreveu:Lohan Quando vejo uma Hb com Aliança sinto Atraido por elas, parece que não mas quando elas esta com alguns betas namorando querem mostrar a Aliança querendo que todos saibam, Frescura como Tu disse modinha.
estava lendo um artigo que é sobre macho Alfa " todas as mulheres são sua", estas mulheres com alianças são os alvos que eu mais ataco.

A galera tem que inovar invés de uma aliança por que não colocar uma corrente no pescoço estilo aquelas de coração dividido... seria bacana... ver os casais assim!!!

enfim Preza facil....

Abraços

Kaique Gustavo!

A mais safada comigo da minha sala é a que usa aliança HEUAIHEIAHEIA
E o beta deu ela com 3 meses... Vê se pode... Concordo com o que tu falou!
Nada contra se alguém aqui faz isto, quem é PUA pode e tem seus motivos REAIS, que não são modinha.

Acho que a criatividade deve estar mais em conta nessa hora! :D
Dark Skull

Veterano - nível 8

#304901 Como uns já responderam, já é tradicional anel de namoro. Quases todas as garotas esperam ganhar, principalmente as mais novas. Eu não vejo mau algum, aliás até ajuda de certa modo a atrair mais mulheres. Sempre que namorei e tinha um anel as outras garotas reparavam mais. E se for namorado safado, aproveite AHUSHUAHUSHUAUHSHA.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#304945 Anel de aliança, apesar de modinha, eu creio que é muito recomendado, pois:

- É um DVS (se as outras Hbs acharem que você namora, é vantagem, não ?);
- Para o caso dos pais dela, como dito acima;

Mas acho que é muito prematuro dar um anel com 3 meses de namoro. Eu, no mínimo, esperaria uns 8 meses.