Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#304400 Estou digitando do notebook, por isso tá sem alguns assentos ok?
É o seguinte, eu nao tenho assunto meu. Nao sei o que falar. Essa é a parte que acho mais dificil. Alguém pode me dar umas dicas ai, de técnicas de conversa. Também nao consigo improvisar. Thanks
PUAMesquita

PUA EXPERT

Passe a ler mais... Ver mais programas e filmes interessantes...

E tente fazer algo para desenvolver sua criatividade... Uma dica do badboy para desenvolver a criatividade "acho que é dele" é pegue uma palavra e tente começar a falar algo em cima desta palavra... Até ficar bom nisto :D

E principalmente seja sincero... Você pode falar também de algo que gostou nela... Sobre as roupas... Cabelo... ETC.

Abraço! :ae
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#304421 Use a técnica de palavras gancho pesquisa ai no forum.

É tipo o que Mesquita postou vc treina sozinho, e treina com as pessoas (qualquer),
sempre pegue algo que a pessoa disser (frase, mas faço mais encima de uma so
palavra) e construa comentários, observações encima desta palavra, conclusão o
assunto demora esgotar (pegue palavras com temas que as mulheres mais gostam,
novela, amor, etc...)

e isso sempre cai em um "circulo vicioso" pois sempre que ela
disser algo vc pega a palavra gancho e tece sua idéia encima, ai vc pode colocar
tensão sexual, duplo sentido, coisas malucas, e por ai vai.

abrcs
slfm08

Veterano - nível 1

#304440 Charll, leia juggler method, eu acho que te ajudara muito.O livro da dicas e sugestões para melhorar seu relacionamentos e a conversação com as mulheres.

http://www.megaupload.com/?d=U20TA7TM

Ele também está na super pasta de arquivos:[url]super-pasta-de-arquivos-t163.html[/url]
Marinho

Pickup Artist

#304475 Clique no link que está na minha assinatura... do Juggler como o amigo disse aí em cima...

Procure aqui no fórum, saia do conforto! Tem uma área enorme ali de rotinas... você poderia muito bem dar uma olhada lá, tem muita coisa boa! :ae

Trancado.