- 11 Jul 2011, 03:23
Sedutor Alpha escreveu:Tensão sexual com certeza!
E se me permite ser sincero:
Sexo talvez...
Sexo de qualidade.
Uma relação para ser renovadora deveria ser estimulante e fantastica!
E mulheres ainda tem uma demanda maior por variadas emoções! Paixão, ciume, Alegria, Raiva, Excitação, Validação, Falta de validação, desafio, Senso de segurança, Satisfação, Saudade, Expectativa, Afeto, etc, etc, etc...
Se você fica muito acessível a ela e não a estimula com diferentes emoções e principalmente sensações intensas (sexo selvagem por exemplo)
e ainda por cima só namoram sempre no memos lugar, sem varias... cair na rotina... é natural as coisas esfriarem..
Pense bem nisso tudo.
Eai brother, tranquilo?
Acredito que nao seja sexo... por que a unica guria que eu comi que nao era prostituta foi minha ex
ja cheguei bem perto varias vezes, arretos, mão aqui e ali... mas as gurias tem muita resistencia de ultimo minuto...
Vou citar exemplos:
1 - tava ficando, saimos 5 vezes, ela gostava de mim claramente até a quarta vez, dai em diante nunca mais me atendeu o telefone! essa ai na terceira vez eu masturbei ela. depois como saimos em publico nao fiz mais.
2 - ficando com uma agora a pouco, fiquei com ela numa festa, peguei o telefone e sai mais 2 vezes com ela depois, 1 numa festa e outra ficamos na casa dela, ela mora sozinha e tem 18, mas nao me deu, sempre que eu chegava perto ela se levantava e puxava assunto.
3 - guria que eu fiquei na praia, peguei telefone, sai com ela, fui no shopping, conversamos um monte, depois nao me atendeu mais (porém voltou a falar comigo por msn uns dias atras)
4 - minha ex, que quando me conheceu de verdade, nao gostou muito...
Entao digo uma coisa, falta sexo... independente de qualidade... elas nao me dão