Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#304600 Galera:

Todos os relacionamentos que eu tive, nao foram muitos, as meninas começaram interessadas, e ao longo do tempo foram se desinteressando... tanto namorada quanto ficantes, sem motivo aparente...
será que sou tao sem graça assim? assuntos nao me faltam... acho que devo estar pecando em algum ponto, tipo tensao sexual... =/
paulin362

PUA Avançado

#304608 Xiii isso é ruim,
Cara sinceramente acho q o problema eve estar me vc pq acontece com todas, por outro lado é normal em um relacionamento a coisa esfriar com o tempo. Tenta diagnosticar o que as deixa descontente, se é o lugar q vc as leva se vc num da atenção , se vc é um cara grudento e tenta melhorar pergunta pra ela o que acha de vc o que ela não gostou quando está com vc pode descbrir algo importante, e evitar que aconteça novamente, enquanto isso muda os lugares que frequenta com ela lev amigos tbem e ver o que acontece.
boa sorte nisso!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304638 Tensão sexual com certeza!

E se me permite ser sincero:
Sexo talvez...
Sexo de qualidade.

Uma relação para ser renovadora deveria ser estimulante e fantastica!
E mulheres ainda tem uma demanda maior por variadas emoções! Paixão, ciume, Alegria, Raiva, Excitação, Validação, Falta de validação, desafio, Senso de segurança, Satisfação, Saudade, Expectativa, Afeto, etc, etc, etc...

Se você fica muito acessível a ela e não estimula com diferentes emoções e principalmente sensações intensas (sexo selvagem por exemplo)

e ainda por cima só namoram sempre no mesmos lugares, sem varias... ou cair na rotina... é natural as coisas esfriarem..

Pense bem nisso tudo.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Sedutor Alpha escreveu:Tensão sexual com certeza!

E se me permite ser sincero:
Sexo talvez...
Sexo de qualidade.

Uma relação para ser renovadora deveria ser estimulante e fantastica!
E mulheres ainda tem uma demanda maior por variadas emoções! Paixão, ciume, Alegria, Raiva, Excitação, Validação, Falta de validação, desafio, Senso de segurança, Satisfação, Saudade, Expectativa, Afeto, etc, etc, etc...

Se você fica muito acessível a ela e não a estimula com diferentes emoções e principalmente sensações intensas (sexo selvagem por exemplo)

e ainda por cima só namoram sempre no memos lugar, sem varias... cair na rotina... é natural as coisas esfriarem..

Pense bem nisso tudo.

Eai brother, tranquilo?
Acredito que nao seja sexo... por que a unica guria que eu comi que nao era prostituta foi minha ex :P ja cheguei bem perto varias vezes, arretos, mão aqui e ali... mas as gurias tem muita resistencia de ultimo minuto...
Vou citar exemplos:
1 - tava ficando, saimos 5 vezes, ela gostava de mim claramente até a quarta vez, dai em diante nunca mais me atendeu o telefone! essa ai na terceira vez eu masturbei ela. depois como saimos em publico nao fiz mais.
2 - ficando com uma agora a pouco, fiquei com ela numa festa, peguei o telefone e sai mais 2 vezes com ela depois, 1 numa festa e outra ficamos na casa dela, ela mora sozinha e tem 18, mas nao me deu, sempre que eu chegava perto ela se levantava e puxava assunto.
3 - guria que eu fiquei na praia, peguei telefone, sai com ela, fui no shopping, conversamos um monte, depois nao me atendeu mais (porém voltou a falar comigo por msn uns dias atras)
4 - minha ex, que quando me conheceu de verdade, nao gostou muito...

Entao digo uma coisa, falta sexo... independente de qualidade... elas nao me dão :D
Lohan

Pickup Artist

#304690 Olha cara, não sei se ESTE é seu problema, mas é o problema da maioria:

"O ausente traz vontade da presença, mas a presença traz a vontade da ausência."

Ou seja, se você for grude demais uma hora perde a graça, mas se você for bem controlado para deixar sempre um gostinho de quero mais nela, ela ficará louca por você :D

Leia este artigo que irá te ajudar pra caramba!
seja-um-chocolate-t25999.html

Abração! :)
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Tixaman escreveu:
Entao digo uma coisa, falta sexo... independente de qualidade... elas nao me dão :D

Mas para o sexo rolar tem ter duas coisa que estão faltando pelo que percebi no relato:

TENSÃO SEXUAL. Que é despertada por fazer ela sentir VARIADAS EMOÇÕES.

Fique esperto que mulher não é igual a homem nesse sentido. Ela dificilmente vai sentir excitada e com tensão sexual apenas por você ter tentando escalar ela sem saber atraí-la por meio de estimular as emoções antes ou no processo de escalação.

A minha tecnicas de SEDUÇÃO SUSSURRADA é muito eficaz nesse sentido, aliada a outras tecnicas prévias de atração e estimulação emocionais se torna fatal. hehe.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#304699 Lohan: Eu ERA grudento, mas quando conheci o PU, pelos ensinamentos, me tornei o extremo oposto... costumo ser carinhoso em gestos, acredito que tudo na medida, palavras eu quase nao uso, alguns elogios talvez! Pode ser que seja o problema, mas eu costumo controlar esse tipo de coisa!

Sedutor: Eu realmente nao faço ideia de como fazê-la sentir emoções variadas! Sei que isso é necessario, mas não consigo fazer outra coisa a não agradar, me condicionei a isso... uma piadinha aqui e ali sobre alguma coisa, e só :S
Quero saber mais sobre a sedução sussurrada ;D
eu peco na tensao sexual... queria reler os topicos relevantes, mas fecharam...

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#304700 Lohan: Eu ERA grudento, mas quando conheci o PU, pelos ensinamentos, me tornei o extremo oposto... costumo ser carinhoso em gestos, acredito que tudo na medida, palavras eu quase nao uso, alguns elogios talvez! Pode ser que seja o problema, mas eu costumo controlar esse tipo de coisa!

Sedutor: Eu realmente nao faço ideia de como fazê-la sentir emoções variadas! Sei que isso é necessario, mas não consigo fazer outra coisa a não agradar, me condicionei a isso... uma piadinha aqui e ali sobre alguma coisa, e só :S
Quero saber mais sobre a sedução sussurrada ;D
eu peco na tensao sexual... queria reler os topicos relevantes, mas fecharam...