Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

augustoclaro

Aprendiz

#304609 Olá!

Eu tenho vários amigos que estão sempre discutindo sobre o que é melhor pra day game e pra night game.

Alguns falam que day game = direct e night game = indirect. Outros falam o contrário

Um wing meu disse que viu vários vídeos de PUAs dizendo que o correto é usar direct no day game e indirect no night game.

Aqui vou dár minha opinião sobre o assunto.

Quero deixar claro aqui que pra mim o indirect game pe o melhor para tudo, tanto para day game quanto para night game, pois eu considero um jogo com 100% de aproveitamento. Se você não closar ganha uma amiga, um contato, e talvez um day 2.

Mas, seguindo o assunto do tópico, se eu tivesse que escolher, COM CERTEZA usaria Indirect para Day Game, e Direct para Night Game.

Por quê? DD:

Porque assim, quando uma garota sai pra balada, ela já saiu pra pegar alguém. Isso é fato. Como diz em um ldos livros, não me recordo qual agora: Uma garota pode ouvir música e dançar em casa, e beber em casa, muito mais barato. Ela sái atrás de um parceiro. Sempre. Então, se você usar um direct, ela já vai estar mais preparada a receber a sua cara de pauzice (hehe). Já no Day Game, a garota, na maioria das vezes, não foi atrás de um parceiro, e sim atrás de um passa-tempo. Comer, comprar, andar, reencontrar alguém. Qualquer coisa. Ela não vai ao shopping atrás de um parceiro. E é por isso que, na minha opinião, em Day Game o direct game não é ideal. É muito mais válido você abordar um set dizendo que quer comprar um presente pra sua ex, e disso iniciar seu jogo e conseguir o KC do que você chegar em uma garota na loja de roupas e falar "te achei interessante...".

Bom povo, essa e a minha opinião sobre o assunto, espero feeds, com elogios, críticas, esculachos, qualquer coisa.

Obrigado por lerem =D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#304962 Na verdade, dizem que direct é bom pra daygame porque não tem muita volta. Se você abordar alguém na rua para "pedir uma opinião", você corre riscos de falhar, até porque essas pessoas podem estar com pressa ou algo do tipo. Direct, pra mim, serve para todas as ocasiões, apesar de eu acreditar que, pra daygame, o melhor deva ser o natural game, pois, nada mais original de conhecer alguém na rua de um modo 'natural', sem pressão social nem psicológica.