Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304668 Fala Daniel!

Eu tenho um método perfeito para isso que gravei e explanei em 2 horas de audio.
Se chama MÉTODO CAVEMAM PARA BALADAS.
Foi especialmente desenvolvido para usar em lugares barulhentos assim. Ele é apoiado em muita linguagem não-verbal, Despertar uma Vibe especifica e projetá-la no alvo, entre outros. Além Formas de escalação ousada e rápida, porém discreta. Maneiras rapídas e eficientes de se comunicar no ouvido dela pegando carona com a alta energia do ambiente. E assim pegar a garota em pouquissimo tempo.

Se quiser me add no msn (que está na minha assinatura) que posso detalhar melhor.

Abraços.
wizard

Aprendiz

#304675 poxa, interessante o método acima ai Alpha

em antemão, uma resposta mais direta a sua pergunta amigo

sabe, tente projetar sua voz mais alta do que a da musica

não digo, berrar , porém , fale alto e num tom cortez, sem gritar, apenas ALTO

e não se curve até o ouvido dela, é sinal de submissão e de baixo valor
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#304676 Use tudo não-verbal possível: contato visual, expressão facial, linguagem corporal. E com certeza, partir para o KC o mais rápido possível (assim que obter uma reação positiva dela), pois quanto mais você enrolar em situações assim, menores são suas chances. E logicamente, jogue Direct! Se tiver ruim para conversar, três a quatro frases pequenas já são suficientes. Se tiver impossível conversar: jogo de corpo, olho no olho, e KC!

Se você não é superconfiante em si, ou não está acostumado com Direct, evite lugares assim. Close sem comunicação verbal não é difícil, porém, exige certa experiência em suas expressões não verbais e no entendimento das dela.
Lohan

Pickup Artist

#304684 E uma ÓTIMA oportunidade para falar bem perto do ouvido dela e assim fazer kino com o rosto! :)
"Aproveite sempre as oportunidades que o ambiente te traz!" hehe :D
Victor A.

Aprendiz

#304761 Uma boa ideia é tentar falar mais alto, sem perder o tom e a BL, ou tentar um kino com o rosto como disseram acima, costuma gerar uma resposta boa.

E no caso de não der nem pra ouvir falando de perto, o jeito é tentar um KC dependendo somente da BL e do contato visual, como o Tremere disse, não é difícil, mas requer alguma prática.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:E uma ÓTIMA oportunidade para falar bem perto do ouvido dela e assim fazer kino com o rosto! :)
"Aproveite sempre as oportunidades que o ambiente te traz!" hehe :D

Era o que eu ia falar, você pode usar o som alto como pretexto para se aproximar do ouvido dela e abusar do kino.
paulin362

PUA Avançado

#305006 Cara como eu costumo dizer situação é que vc tem que ser "pau pra toda obra" porque um jogo indireto é quase impossivel, não dá pra ter um dialogo legal fica até estranho então vc tem que saber ser direto, nessas horas ai vc me pergunta "como???" ... é simples: postura alfa, depois use bastande espresão corporal e saiba ler as delas também, dá aquele olhar sedutor, e se ela corresponder... fogo! não tem muito o que dizer aqui ela não vai te ouvir direito então fale o necessario se aler algo e seja ousado principalmente!