Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Evandro407

Veterano - nível 4

#304634 eu gosto de garotas bissexuais porque é mais facil convence-la a transar a Três, e vocês oque acham de garotas bissexuais?

Imagem

Deem sua opinião
wizard

Aprendiz

#304689 Divertido e Ousado

cara, bem nessa, e fora que , o que leva a agulma garota ser bissexual

geralmente é o fato da mesma ter muita atitude e uma personalidade massa, sabe, geralmente

são as tatuadas gatinhas , meio porra louca, que tem uma diferente perspecção de vida e por ai dentro

então, pra mim joinha para as bissexuais :ae
kaiomoura

Aprendiz

#304695 Ainda não conheci nenhuma, mas toda mulher tem um pouco de bissexualismo, alias eu vi num sei aonde que a primeira relação feminina é geralmente com outra mulher.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#304831 Opa, li mulher bissexual? Ménage... :louco :louco :louco

Rapaz, eu dou valor pra uma mulher dessas sim... Ela demonstrar ser uma mulher de atitude, foda-se a opinião dos outros.
Infelizmente não encontrei nenhuma ainda, não que eu saiba. :mau
Alex Depp

Aprendiz

#304839 Acho bem legal, mesmo com todo o preconceito elas estão pouco se fudendo.

Conheço uma garota bissexual, apesar dela preferir mulher, ela tambem fica com homens e é uma pessoa normal como todas as outras.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#304909 Cara eu conheço até um numero quando de garotas bissexuais e por conhecer tantas eu realmente acho que metade ou mais de todas as mulheres abaixo de 25 anos, já no minimo beijaram outra mulher.
Converse sobre o assunto com alguma garota sempre se mostrando super experiente com isso e até as garotas que nunca fizeram, tem lá no fundo uma grande curiosidade em fazer, outras ja fizeram e não fariam mais.
Eu adoro bissexuais e acho que todos os homens adoram menos uns mais afeminados que acham nojentos (sim ja encontrei caras assim).
Daqui 2 meses vou ter uma experiencia do tipo mas vai ser só beijo mesmo haha
Abraço
S A M'

Aprendiz

#304932 uma tará :lingua

mas minha tará não e pegar apenas uma bi-sexual e sim duas bi-sexual que seja gatas. porque convenhamos infelizmente a maioria das bi-sexual não passa de hb6 :(