- 13 Jul 2011, 19:57
Muito bom o post......
Quando entramos no pua nós inconscientemente começamos a criar uma semente em nossa mente de que o cara romantico é dependente,mas você nos mostrou que não é bem assim,você nos monstrou um jeito de ser romântico sem buscar validação e que valorize os sentimentos da garota
Sério mesmo Parabéns.
- 13 Jul 2011, 23:38
Cara, adorei seu topico...eu mesmo tinha parado de acreditar no amor e tinha me desligado desse sentimento, mas depois de ver que podemos ser otimos PUAS e sermos romanticos ao mesmo tempo eu espero voltar a colocar um pouco de romantismo nas minhas sarges.
Obg.
ps: desculpem os erros teclado sem pontuaçao
Obg.
ps: desculpem os erros teclado sem pontuaçao
- 14 Jul 2011, 03:57
É isso ai.
O PUA, ou uma parte dele ensina que o alpha não pode ser romantico. Na verdade muitos puas acreditam seriamente nisso, eu acreditei por um tempo. Isso muda a personalidade de cada um.
Por exemplo.
- Nossa porque eu fui falar aquilo pra ela, porque eu fui tão otário e tão beta a ponto de me declarar, ela agora vai pensar que sou um zé mané, um baba ovo, ou sei lá.
Isso acontece muito, e diversas vezes somos forçados a negar esse extinto, negar nossa natureza. Agir com orgulho e frieza, igual a muitas garotas que criticamos por isso.
Esse post foi muito importante, poucos falam sobre romantismo, muitos esquecem dessa essencia.
Abraço, valeu!
O PUA, ou uma parte dele ensina que o alpha não pode ser romantico. Na verdade muitos puas acreditam seriamente nisso, eu acreditei por um tempo. Isso muda a personalidade de cada um.
Por exemplo.
- Nossa porque eu fui falar aquilo pra ela, porque eu fui tão otário e tão beta a ponto de me declarar, ela agora vai pensar que sou um zé mané, um baba ovo, ou sei lá.
Isso acontece muito, e diversas vezes somos forçados a negar esse extinto, negar nossa natureza. Agir com orgulho e frieza, igual a muitas garotas que criticamos por isso.
Esse post foi muito importante, poucos falam sobre romantismo, muitos esquecem dessa essencia.
Abraço, valeu!
- 24 Jul 2011, 23:14
Ser romântico não é ser Beta.
Essa galera começa a estudar o PU e fica com a mente abitolada, pensando que se disser um simples "OI" será um DVI.
Não é bem assim.
Gostei do tópico e digo. -Abram suas mentes. Estude e não mude sua essência, continue vc mesmo, porém mais EVOLUIDO. Todos irão perceber.
Essa galera começa a estudar o PU e fica com a mente abitolada, pensando que se disser um simples "OI" será um DVI.
Não é bem assim.
Gostei do tópico e digo. -Abram suas mentes. Estude e não mude sua essência, continue vc mesmo, porém mais EVOLUIDO. Todos irão perceber.