Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#304806 HB: Nao tenho com quem sair :confuso
Eu: Me da seu telefone
Hb: vai me xamar para sair
Eu: vou te ligar e te xamar para sair assim q eu tiver tempo
HB: :D ta bom ocupadinho
Meu numero é xxxxxx-xxxxx e o seu?

Sou amigo dela a 2 anos, tava em friends entao sumi por 5 meses e voltei jogando.Vejo todo dia no trampo

Pensei em numa peça de teatro o que axa ?

tb pensei ir no cine ver hp7 eu e ela so ou eu e ela e meu amigo e a mina dele

Chamo pessoalmente ou phone ?
DICAS PLZZZZZ
Alef_x175

Veterano - nível 5

#304814 tem q ver um lugar q ela curte, se não souber vai por intuição msm, de preferencia vai num restaurante, um barzinho, o importante é VC decidir onde vcs vão
e ja q vc vê ela td dia chama pessoalmente msm, só use o cel. qd não tiver como ver ela msm

espero ter ajudado :)
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#304825 Então,

existem vários lugares para os quais você pode levá-la. Por exemplo: Lanchonetes, parques, sorveterias, bares, cinema, restaurantes, shopping center, teatro (se ela for mais culta - se for peça de comédia, ela nem precisa ser tão culta assim. Vai rir muito e isso é bom).

Tudo irá depender da cidade onde moras.

Evite jogar por msn. Convide-a pessoalmente, ou por telefone. Ela precisa ouvir sua voz para criar raport.

Abc e boa sorte.
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#305136 quando não quero arriscar eu levo no cinema, é clássico e sempre da certo, porem nao te diferencia dos outros caras, mas como gosto mt da natureza, geralmente levo a garota pra um parque ou ate msm praia, tb sempre deu td certo. Acho q vc deve leva-la a um lugar q vc goste e se sinta confortavel, e o mais importante, nunca pergunte a ela onde ela quer ir!
Abçs e ótimo encontro!
Christian style !

PUA EXPERT

#305164 Éssa dúvida é muito comum amigo, eu mesmo tenho uma RMLP faz uns 3 mêses e as vezes fico na dúvida de onde ir com ela.
Léva ela em uma lanchonéte, que não tenha muito barulho, senta ao lado déla (seja diferente), convérsse, use muito kino, crie a tal conexão.

Espéro que minha dica seja útil, abraço!
Dudox

Aprendiz

#305180 Sou novo no PUA, mas acho que um lugar onde você se sente confortavel é melhor, como disseram aí, cinema é bom por estarem se entretendo mas é mt comun, eu recomendo coisas diferentes mas pode aproveitar o HP , fique com ela somente dps do filme, se ela for fã, será bem dificil competir com o Harry (rsrs) , entretanto, é bem facil quando são dois casais, experiência propria,
combine com seu amigo e siga com o jogo , sempre deixando você no pedestal e não ela , espero ter ajudado,
Abr do parceiro, Duo. ^^
Tixaman

Veterano - nível 10

#305213 Não li as respostas acima...

Mas cara, acredito que teatro e cinema não sejam legais pra primeiro encontro pelo seguinte:
1 - Tu não vai conseguir conversar com ela e prosseguir na atraçao/seduçao caso ela esteja mais interessada na peça/filme do que em você!
2 - Caso a peça/filme esteja chata, ela vai ficar entediada, e como vcs não vao ter aquela liberdade toda de conversar pelo silencio que deve ser feito no ambiente, ponto negativo pra ti.
3 - Caso tu e ela estejam interessados em um amasso mais forte, não é o local propício...

Sugestão:

Não me canso de repetir quando perguntam o melhor lugar pra sair, o clássico BARZINHO!
Pense bem, um bar tem todas as vantagens possiveis... voces podem conversar a vontade, musica agradavel, fazer uma brincadeira com as pernas por baixo das mesas, tomar um chopp que vai fazer tanto tu quanto ela mais soltos e aptos aos assuntos, ainda tem a possibilidade de encontrar alguem conhecido no bar, o que é um tremendo DVS, por voce parecer uma pessoa conhecida...

Ultima vez que levei uma guria no bar, uma outra muito gata veio nos cumprimentar, e começou a puxar assunto comigo, demonstrando pré-seleçao... dei sorte!