Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#305050 puas qual a importância que vocês dão para o "eu te amo" é que estou envolvido com uma HB e o negocio esta ficando sério..então venho perguntar se falar o "eu te amo" não traria certos problemas ou sei lá oque , tipo estou me abrindo completamente para a HB e acabando com aquele mistério da sedução e tudo mais ;s
JackB

Veterano - nível 9

#305124 Acho que você deveria ler mais sobre PU,principalmente para avaliar se essa HB te merece.
Se a HB não está tão,ou mais apaixonada por você do que você por ela,você está dando um baita DVI,e vai piorando cada vez que você diz "Eu te amo...".
E quanto a contar para ela tudo sobre você,acho isso um erro,um erro Beta. Por mais profundo e romântico é um relacionamento,sempre deve ter o clima de mistério,de que ainda há mais coisas a descobrir sobre a pessoa.
Tédio é tédio.
E apresentar ela ao PU pode não ser uam boa idéia,já que ela pode ter a percepção que foi tudo artificial e manjado,não naturalmente.
A grande maioria das HB's cultiva o sonho que o acaso vai trazer um príncipe encantado para elas,e revelando o PU assim ia ser como jogar um balde de água fria nela.
Espero ter entendido sua pergunta,você embaralhou ela um pouco.Se errei peço desculpas.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#305141 Tudo tem seu tempo! Acho que não é boa ideia em começo de namoro. Daqui uns 10 meses ('' no meu caso''), isso se ela for a garota certa. Hoje em dia um eu te amo virou uma coisa banal. Pode ver isso claramente nas redes sociais. Quando realmente for se declarar seja criativo. Uma atitude pode valer mais que muitas palavras ou simples eu te amo. Espere o momento certo para ver se vale apena, quando for, surpreenda.
Lacerda

Aprendiz

#305298 Concordo com o JackB, ainda mais, pode ser um shif test da sua garota, se declare se ela merecer, e isso somente o tempo dirá.
Janderson

Aprendiz

#305337 Dizer para uma HB "eu te amo" e se manter com uma atitude cafajeste,
vai fazer ela ficar confusa, vai gerar tensão, o que poderá gerar mais atração. :)