- 11 Jul 2011, 18:35
puas qual a importância que vocês dão para o "eu te amo" é que estou envolvido com uma HB e o negocio esta ficando sério..então venho perguntar se falar o "eu te amo" não traria certos problemas ou sei lá oque , tipo estou me abrindo completamente para a HB e acabando com aquele mistério da sedução e tudo mais ;s
- 11 Jul 2011, 20:24
Acho que você deveria ler mais sobre PU,principalmente para avaliar se essa HB te merece.
Se a HB não está tão,ou mais apaixonada por você do que você por ela,você está dando um baita DVI,e vai piorando cada vez que você diz "Eu te amo...".
E quanto a contar para ela tudo sobre você,acho isso um erro,um erro Beta. Por mais profundo e romântico é um relacionamento,sempre deve ter o clima de mistério,de que ainda há mais coisas a descobrir sobre a pessoa.
Tédio é tédio.
E apresentar ela ao PU pode não ser uam boa idéia,já que ela pode ter a percepção que foi tudo artificial e manjado,não naturalmente.
A grande maioria das HB's cultiva o sonho que o acaso vai trazer um príncipe encantado para elas,e revelando o PU assim ia ser como jogar um balde de água fria nela.
Espero ter entendido sua pergunta,você embaralhou ela um pouco.Se errei peço desculpas.