- 11 Jul 2011, 23:22
cara, a diferença está em beber uma, ou tomar dez latinhas, beber e sargear não combina porque seu comportamento é alterado, mas uma cervejinha não vai te prejudicar a sarge...
- 11 Jul 2011, 23:59
Eu tinha problemas parecidos, hoje já consigo sair a noite me divertir pra caramba e sem dar um gole.
Falando assim até parece que eu era Alcoólatra haha
Solução: Saia para o Daygame cara, abra a mulherada na rua, na praça, no dia-a-dia. Com isso e um pouco de esforço certeza que vai dar certo.
O melhor depois de conseguir é poder sair,conseguir sargear, se divertir e se quiser poder beber porém sem a "obrigação" de beber.
Outra coisa que reparei é que após um tempo conseguindo se manter a sargear na noite sem o álcool você acaba "acostumando" e podendo se quiser inserir o álcool que não afetara no seu game, a não ser que tu vire o caneco e fique muito louco . Porém mesmo assim é bem melhor (para mim ao menos) sair, curtir e sargear sem beber toda vez, somente uma vez ou outra.
Abraço
E concordo com o que a maioria ai falou.
EDIT: Podes também estudar um pouco sobre crenças limitantes ou tentar chegar a um estado emocional bem forte antes de sair (ouvindo músicas que te animem, algo assim).