Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

denilson hollywood

Aprendiz

#305095 Olá galera,minha duvida é a seguinte,eu de uns tempos pra ca vinha usando bebida alcoolica para dar uma amenizada no AA (1 latinha de cerveja,eh mais psicológico),mas decidi parar de beber totalmente,porém está tendo uma festa muito tradicional na minha cidade,e sempre que vou pra festas e não chego em ngm fico com cara de C*,minha duvida é a seguinte:

como essa festa só acontece 1 vez no ano e só dura 1 semana,vale a pena beber para não perder a festa e a curtição,ou não devo ber de jeito nenhum?
sei que bebida e PUA não combinam,mas não queria deixar de curtir essa semana.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305099 "Só dura 1 semana?" É bastante tempo cara..
Se eu fosse você, tentaria separar as sarges da "curtição"
Não adianta beber muito e tentar sargear, fica ruim
Tira o ínicio da festa pra sargear, ou alguns dias...
Beber pra perder a AA nem rola.
Mas se for pra zuar com o pessoal, não tem problema eu acho
KOPSAOPKSAPOKSAOPKAS
AbraçO!
KannabiZ

Aprendiz

#305105 Concordo com o LIGHT, alcool+sarge não combinam...
Quando nós bebemos muito, o emocional começa a controlar o nosso racional, não sei se ja perceberam. Tenho um amigo que não pode beber e falar da Ex que ja começa a derramar litros de lagrimas... Outro amigo não pode tomar uma gota de alcool, começa a molestar as amigas(com intuito de pega-las) e o mais tenso é que depois elas comentam, sobre o cara molestando elas, valor do cara? abaixo de zero.

O que te faz único é ser você, não se modele pra outra pessoas, não use drogas para aparecer pra outras pessoas...
Grande Abraço.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#305191 [centro]Na MINHA opinião, o que não combina é beber MUITO e sargear.

Agora, se for uma latinha de cerveja como você mesmo disse, não vejo problema algum.

Só não fique dependente da bebida para poder sair, conversar com outros, sargear e etc.

Se beber só uma latinha, a HB não vai perceber.

Mas seria interessante casa vez você beber menos, isso para sua própria saúde.

Espero que tenha te ajudado.

Um Abraço.
Vitora. :ae[/centro]
lolzim

Veterano - nível 9

Vitora escreveu:[centro]Na MINHA opinião, o que não combina é beber MUITO e sargear.

Agora, se for uma latinha de cerveja como você mesmo disse, não vejo problema algum.

Só não fique dependente da bebida para poder sair, conversar com outros, sargear e etc.

Se beber só uma latinha, a HB não vai perceber.

Mas seria interessante casa vez você beber menos, isso para sua própria saúde.

Espero que tenha te ajudado.

Um Abraço.
Vitora. :ae[/centro]

assino no q o Vitora flo...
se vc guardar no seu inconciente q vc soh sargea qndo bebe... vc vai acabar ficar dependente... ai mermao vc soh sergeia com bebida e se um dia vc beber alem da conta vc nao sargea mais...

o meu concelho eh vc beber uma lata, como disse, e se divertir... no dia seguinte tente sargear sem beber, mas se vc perceber q nao da conta faça o seguinte desafio "so irei beber se abrir um set"... se voce conseguir passar por esse desafio voce aumenta o numero de sets para o proximo dia e por ai vai

abracs
Lacerda

Aprendiz

#305225 Eu acho que tu deve é parar de beber, cara eu sempre enchia cara pra acabar com a AA, so que alcool destroi meu jogo.
E melhor ficar com cara de C*** do que ter que se tornar dependente de alcool.
JackB

Veterano - nível 9

#305254 Tem de manter as coisas em seu lugar amigo.
Durante a sarge,se for para beber, beba uma dose,e pronto.Mas se o objetivo for se divertir com os amigos,liberado.
Eu já cometi o erro de embaralhar as coisas,e me toquei que estava me auto-sabotando quando vi a cara de nojo das meninas por conta do meu bafo,e desprezo por conta da minha situação.
Imagem
O alcool confunde seu raciocínio, e você precisa dele para seduzir.
Mas tenho uma alternativa,que é o que eu faço.
Saia com bons amigos para sargear, bebam uma latinha ou duas e se divirtam entre um game e outro.
paulin362

PUA Avançado

#305263 Cara como o pessoal disse acima bebida e sarge realmente não combinam, mas beber um pouco pra zuar é bom, então minha dica é sargeie no inicio antes de beber abra alguns sets da um close, e depois enche a cara e vai zuar co teus amigos! :louco

O importante é não misturar as duas senão a casa cai, ou seja uma coisa por vez, mas uma dozezinha ates da sarge, bem pouquinha nuum faz mal não rsrsrs :legal
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#305286 Bem, eu NUNCA fico bebado em sarges! Posso tomar um copo de whisky (não por causa de AA), mas porque é meu ritual ... esse sábado passado teve sarge, e abordei sem beber uma gota de álcool ... se for para tomar álcool tome por diversão, não por AA ... pois AA é medo, e todo medo deve ser vencido! Vá la e aborde cara! Sem medo!