Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#305279 Galera, o relato está um pouco grande, mas agradeço quem ajudar o/

Sábado eu fui numa festa que teve na casa de uma amiga minha, ela é meio que minha melhor amiga, somente. Não foi uma festa mesmo, ela chamou os amigos mais próximos dela pra ir na casa dela comemorar o aniversário, conversar, etc., detalhe que não tinha lugar onde não tivesse ninguém e do lado de fora (era uma cobertura) estava frio pra caramba.

Ela já tinha falou de uma amiga dela, uma HB8,5, alta, branquinha, morena, etc., bem bonita mesmo, na qual chamarei de HBalvo e a mesma estaria lá, ótimo. Acredito que ela já tenha comentado de mim pra HBalvo também.

Cheguei na casa dela e depois de cumprimentá-la, fui conversar com o pessoal que eu já conhecia, eles estavam pra começar a jogar poker, aproveitei e entrei no jogo. A HB8,5 estava em outro local. Como não tinha cadeira pra mim, sentei no colo de uma amiga minha e fiquei jogando. Dos meninos que estavam lá jogando, eu era o alpha, então eu guiava a conversa, etc. A aniversariante estava lá conversando com a gente, e a HBalvo foi pra lá (Sempre que eu converso com alguém eu olho no olho, já virou costume pra mim, é fácil, e não foi diferente com essa HB), lembrando que eu ainda estava sentado no colo de uma amiga, outra agora e ela ficava me abraçando (pré-seleção?).

Continuei zoando com o pessoal e tudo mais, eu sou bem do estilo piadista, mas sou espontâneo, ou seja, sem ver já mando um comentário que faz todos rirem e coisas do tipo. Nisso a HBalvo começa a rir também, tudo que eu falava, mesmo sendo sem graça ela ria, acho que era um IDI (o primeiro?). Mandei um neg nela, falando da altura dela quando eu fui trocar de lugar com ela pra ficar melhor na mesa e ficou nisso, nada demais. A aniversariante me chamou e falou que a HBalvo tinha me achado muito legal e engraçado (segundo IDI?).

Paramos de jogar e fiquei conversando com outra HB amiga dela, uma HB7,5 muito gente boa, tem mais história pra contar que tudo e fala pra caramba (procurei não ficar focado na HBalvo, social é bom também, lol). A HBalvo sempre sentava perto e procurava o contato comigo (terceiro IDI?).

Pensei em isolar e tentar closar, mas todo lugar tinha gente, achei que mesmo que ela quisesse seria um não por estar na casa de uma das amigas dela com os pais por perto, o único lugar possível seria do lado de fora, mas tava um vento frio pra caramba, então nem fiz nada, era a primeira vez que eu tinha falado com ela, não tinha conversado por muito tempo com ela, achei melhor deixar pra outra vez que encontrasse, não peguei contato nem nada, o jogo não está perdido, mas vocês acham que eu deveria ter ao menos tentado closar?

Valeu o/
Mineiro 3310

PUA Avançado

#305291 Respondendo a sua pergunta, sim, com certeza, deveria ter tentado o close.

O frio, eu usaria como desculpa, pra ficar mais agarradinho com ela. usaria alguma rotina de KC ou seria direto, mas tentaria closar.

Abraços.

Criador do tópico

#305307 É, imaginei que realmente deveria ter feito algo, merda, arranjarei outra oportunidade.

E em relação à contato, geralmente eu não passo, mas me acham, devido à amigo em comum e adicionam, ela foi exceção.
JackB

Veterano - nível 9

#305322 Relaxa cara,era festa mais tranquila,entre amigos.
E se ela é amiga da sua melhor amiga,com certeza vocês vão se ver de novo.
No mínimo ela te viu se divertindo cara.Mas é uma boa entrar em contato com ela.

Criador do tópico

#305344 Provavelmente sábado agora verei de novo, qualquer coisa relevante, relato de novo e é uma boa eu adicionar ela no facebook, mesmo sem ter trocado contatos?
JackB

Veterano - nível 9

#305353 Claro,nem é tão complicado.É só mandar algo como:
"te vi lá na festa da fulana,achei você legal,mas afesta tava abarrotada etc...."
kristy

Aprendiz

#305362 Cara , acho que tu fez o social proof todo certinho , ficou de boa e se divertiu ... se tava frio ou se os pais da tua amiga tavam por perto ja não importa mais, o negócio é que fez bonito ,pra chegar ao ponto de a HB alvo ter comentado sobre ti pra tua melhor amiga é pq fez, sou guria e sei disso , ta certo que ela deve ter ficado esperando por uma ação tua , isso só vai aumentar a anciedade dela , vai fazer ela pensar sobre vc depois da festa e criar "fantasias" em cima de vc.
Agora é só correr pro abraço , espere por mais uma casualidade onde voce encontre ela e se aproveita dessa primeira impressao , enqnto isso não rola vai fazendo outros contatos por ai :D

Criador do tópico

#305463 A aniversariante acaba de me dizer que a HB perguntou por mim, se eu tinha dito algo sobre ela e disse que sou "a pessoa mais engraçada e gente fina do mundo"

sábado veremos que rola